sábado, 17 de janeiro de 2015

-Suddenly Happens- 9° Capitulo


                                                
Antes de começar a Ler veja>
Aviso Dado Não Me responsabilizo mais :*


-Fomos para casa assustadas,mais descobrimos que Camilla tem algo a ver com tudo isso,e Austin? de onde conhece ela? aff u-u...

-Acordo morrendo de dor de cabeça,tomo Banho,me arrumo e vou para sala,nem eu Manu e Milena fomos para a Escola,Milena dormiu em casa então fiquemos na sala conversando sobre o que aconteceu,Minha Mãe sai para o trabalho e chega o pessoal todo,Os meninos avisam que Camilla ia da uma festa ne uma Boate e convidou todos nos,todos disseram que ia,eu disse que n u-u,Justin vem da cozinha com a Boca suja de sorvete e diz:'Pq n gaiata?'
-Pego um Pano e limpo a Boca dele e digo:pq N to afim de ir?

                                               -Sim Justin ela vai-Diz Miley-
                                              -N eu n vou '-'-digo-
                                                -Poha o Justin é teu esquece sa mina-diz Miley-
                                                 -Justin n é meu,e n to falando disso.apenas n quero ir!
-Todos brigam comigo ate conseguir ouvir um 'ta eu vou',Passamos o dia fazendo bagunça na minha casa,a festa ia começar as 20:00,então os meninos foram embora as 18:00 para ir se arrumar,então vamos todos se arrumar e vamos para a Balada u-u!
                                                           (Eu)
-Chegamos na Balada e se sepramos,encontrei as meninas e ficamos conversando e bebendo um pouco,Camilla já estava dando em cima de Justin aff..
                                                 
                     -Se Soubesse que ia vim para ficar vendo isso nem vinha-digo me levantando-
                                                -Calma isso que ela quer amg-diz Milena-
-Justin percebe e sai de perto de Camilla,vem ao meu rumo diz:vc está linda,e logo me beija!

                                                       -Deixa de ser ridiculo u-u-saio

-Andando pela Balada taco o pé em algo,e era tipo uma porta mais no chão.então a abro e era um porão,entro lá dentro e era muito estranho,claro que era um porão normal,mais sou curiosa e entrei mais!
-Escuto umas vozes entrando de uma janela,então vou lá olhar,n dar de ver quem era então abro a janela e saio de dentro do porão,era um lugar fora da Balada já,pensei em entrar mais uma voz me incomodava,então segui a voz e vi 2 homens e 1 mulher escutei'Vc n faz nada que preste ne?vc merece morrer,Camilla n vai gostar de saber nada disso' -Camilla?'o'
'Eles escutaram um barulho então me abaixo e tampo a boca.
 -Eles pensam que era apenas a Zoada da Balada e saem,então os sigo de pé mesmo.
eles estavam desenterrando algo e tinha um lugar,casa,escola sei la o que era aquilo lá perto ele entraram lá,então voltei para onde a Balada.

-Entro na Balada agoniada,sento do lado das meninas tremendo as meninas me olham assustada e Say diz:Menina oq foi?esse cabelo bagunçado?pq ta tremendo o que aconteceu?onde se meteu?.-'Eu,eu,eu vi gente,escutei,Camilla tem a ver com eles com aquele povo,gente a Camilla parece que é importante sei la,eu achei um lugar eu segui eles e vi um lugar uma casa,uma escola,um escritorio,hospital eu n sei o que era aquilo mais eu vi eles entando lá e voltei!
                -eles quem?ta doida?calma respira menina-diz Miley-
      -Gente,a Camilla ta mesmo envolvida com aquele pessoal,achei um porão e entrei escutei tudo,e segue eles ate o lugar lá.e eles falaram o nome da camilla-digo-
             -E é aqui perto?-diz Manu-
                             -Sim,é atrás da balada.-digo-
                                  -calma,vamos voltar aqui uma outra noite relaxa!-Diz Say-
    -Estamos fazendo algo perigoso,vou falar com Ryan sei la.dizer que o amo a tempo,pq qualquer momento posso morrer-diz Miley-
                            -N quer parar?-diz Milena-
                  -Nunca,agora vou ate o final.alguém quer sair?-diz Miley-
                                              -n-diz todas-
                                   -Vou passar a noite com Justin hoje,vou chama ele para a casa dele,e vcs com quem vcs amam,estamos correndo perigo e se n vamos desistir,pelo menos temos que aproveitar se for acontecer algo-digo levantando-
                                                 -é vc ta certa-diz todas-
-Vou atrás de Justin e ele diz:tava onde em?eu tava te procurando u-u onde se meteu?
                                    -Beijo ele e digo:vem vamos para sua casa-
-Justin n entende nada mais vai,entro e Justin fecha a porta.
-Ele senta na beirada da mesa da cozinha  e diz:ta me diz agora,o que ta acontecendo?
               -Me aproximo dele,coloco a mão em seu rosto e deixo uma lágrima cair!
                                   
                                     -Yaer vai dizer o que ta acontecendo?-diz Justin indo para a sala-
                                      -Nada,apenas to vendo o quanto te amo-digo indo para a sala-
                                  -Ta Yaskara essa historia n cola,fala logo?-diz Justin-
                                                 -Apenas quero ficar com vc,só com vc-digo e se beijamos-
                                              -Isso já colou comigo,agora n cola mais fala logo.
  -Ok,tava com ciumes de vc com Camilla então sai da Festa,depois as meninas me disseram para n deixar ela te roubar,então te roubei primeiro-digo sentando no sofá-
                                             -Que ideia maluca '-'-diz Justin sentando no sofá-
 -Vem,deita aqui-puxo ele e ele deita no sofá então deito no ombro dele e pego em sua mão,ele diz:n gosto dela.-olho para ele sorrindo-

-Começamos a nos beijar,me levanto e logo Justin se levanta,tiro sua blusa e voltamos a nos beijar!
-Justin se afasta e diz:espera,esse beijo,seu jeito.vc ta querendo chorar,vc ta nervosa,ta com medo o que ta acontecendo? -Começo a chorar-

-Ele me senta no sofá e diz:vai dizer?-Não,não vou-digo chorando-ok,vc quem sabe.-ele levanta!

         -Me levanto chorando e digo:preciso ir.-Ok-ele diz!-abro a porta e ele fica me olhando,fecho a porta e começo a chorar dizendo:'Me Desculpa  Justin'

-Voltei para casa chorando e disse tudo a Say,ela disse que estava indo para casa de Chaz,e que ia ficar tudo bem,n iriamos fazer tudo no outro dia,que despedimos mais n queremos morrer,então me mandou voltar para a casa de Justin e resolver tudo,Voltei para a casa de Justin e inventei uma desculpa meio que aceitável,então ficamos algumas horas conversando no quarto dele..ate que eu tomei uma decisão e disse'Justin eu to pronta,eu quero ficar com vc'-'Para Yaskara,vc ta dizendo isso pq?'-diz Justin vestindo uma camisa e indo para a sala-
'Pq eu to com vontade de transar com vc?-digo indo para a sala e sentando no sofá-
'Então só por isso?bem sincera vc n?,se fosse outro garoto em meu lugar,e tivesse com vontade mesmo n gostando dele transaria com ele?'-diz Justin indo beber aguá-
'Se eu n gostasse dele,nem estaria com ele'-'.mais pode ser,estou com vc n estou?-digo-
'então ta aqui pq quer transar comigo?-diz Justin-
                   'é,acho que sim.-digo-
'Mais vc mesmo n disse que sou apenas um tarado que pega e joga fora?-diz Justin indo ate a sala-
'N que n seja,então no caso eu to sendo uma das ne?-digo-
  'Pode ser-diz Justin
               'Ta esperando oq então?eu me levantar e tirar sua roupa?'-'-digo-
           'Não,só estava querendo ouvir sua versão-diz Justin se aproxima do sofá e me beija-
       -Deito no sofá e Justin,senta entre minhas pernas,tira sua Blusa e tiro meu vestido!

               -Justin começa a me beijar e digo:Serio que vai tirar minha virgindade no sofá?-
  -Acho que pra uma virgem,vc ta muito tarada n?-diz Justin me pegando no colo e levando para o quarto-
                  -Sou virgem,n uma nerd que n sabe nem o que é B.N.B '-'-digo-
                    -Justin sorrir e me beija e lentamente me deita na cama-

-Justin tenta subir em cima de mim mais o empurro e jogo na cama,tiro sua calça e sento em cima dele,e lentamente começo a beija-lo.

-Justin pega pela minha cintura e me deita na cama novamente.dizendo-Eu to parecendo o Virgem '-'-.-Obvio ta com medo de alguma coisa?-digo olhando seria para ele-'N,apenas é a primeira vez sua e to com medo de fazer algo errado e vc n gostar-diz Justin em cima de mim-é?então me prove ao contrario,e me ensine a gostar-digo-
-Então Justin começa a me beijar com beijos de tesão,prazer,vontade!

-Justin tira meu sutiã e começa a beijar meus seios,em seguida vai descendo e logo tira minha calcinha,tira sua cueca e penetra seu Penis lentamente em minha Vagina,sinto prazer,dor,przer,dor,n sei se mando tirar ou enfiar tudo.

-Justin estava com tanto prazer,tesão,ele gemia em meu ouvido e eu ficava muito excitada,caralho isso é bom..peço para Justin colocar tudo e ele diz que vai me machucar,então mando novamente e ele enfia com vontade,então começo a gemer e ele enfia com mais velocidade.

-Justin diz que vai parar pq estava me machucando,então peço para ele continuar,para ele n parar,começo a sentir prazer mais sim estava doendo muito,Justin enfiou com vontade e estava machucando pra valer,mais aquilo era tão bom,estar com Justin era tão bom,ouvir ele gemer era tão bom,tudo estava perfeito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário