segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

-Suddenly Happens- 5° Capitulo



-Justin e os outros meninos querem ser os fodeos,achando que vão conseguir algo...
que idiotice,estou preocupada,quero ajudar mais n posso me meter,pq eu me preocuparia com o que ele vai fazer ou o que n vai??aff que ódio!
                                                      
(...)Acordo,tomo banho,faço meu Higiene Bucal,arrumo minha Mochila,me troco e vou para a sala!-
             -Desço e Manu já estava me esperando,pego o carro de David e vou para Escola com ela,agr que tirei a carteira me segure u-u..
                       -Saindo da Escola reparei que tinha um Homem só olhando para mim e Manu,quando ele percebeu que eu estava olhando ele ligou o carro,pedi para a Manu entrar no carro correndo,ela entra ligo o carro e sigo aquele  homem,chegando no lugar pedi para ela esperar no carro,o homem entra ne um lugar que havia só uma luz e nada mais,o sigo disfarçada-mente,ate que tem uma casinha e ele abre olhando para os lados,tento me aproximar ate que alguém chega e pega no meu ombro!
                              
                         
  -Viro de costa e era a Manu.
                                                         
        -O que estamos fazendo aqui?que casa é aquela?-Diz segurando em meu ombro-
                                        -Era um homem que tava só olhando para a gente então segui ele,vai que é o que atacou a Lua?,mais vem vamos sair daqui antes que ele apareça-digo puxando o braço dela-
     -Vc ta louca?os meninos disseram para n nos metermos nisso.-diz Manu entrando no carro
           -Desde quando obedecemos eles?-digo ligando o carro e voltando para casa-


-Chego em casa,Manu entra,fecho a porta,Manu e david estavam assistindo,Jogo a bolsa ne um dos sofá sento do lado deles e digo:gente acho que achei o caro que atacou a Lua,ele tava na frente da Escola olhando para mim e Manu,então ele percebeu e saiu e eu segui ele,era um lugar feio,escuro que tinha só uma luz que iluminava,ate que saiu ne uma casa e ele entrou lá,n deu de ir mais perto pq Manu chegou e tava perisogo de mais,-Digo olhando para os dois-
     -Vc ta Louca?te mandei ficar fora disso sua idiota,vc poderia ser pega-Diz pegando o calular e ligando para alguém-
            -Tinha alguém me observando,pq eu n ia querer saber quem é?-Digo gritando-
                         -Vc n é detetive caralho-diz colocando o calular no bolso e sentando-
                                                   -ficou louca foi,o que vc tem na cabeça?-diz Say furiosa-
                                             -Tem merda ela-diz Manu saindo do quarto e sentando no sofá-
       -O pessoal ficou brigando por alguns minutos comigo,ate que alguém bate na porta e David abre,era Ca,Miley,Chaz,Ryan,Chris e Justin.
                                              -Ficou Louca foi?-diz Ca indo ao meu rumo-
       -Eu te avisei pra n se mete nisso Yaskara,pq vc é desse jeito em?-Diz Justin gritando comigo-
    -que inferno,eu descubro algo para vcs e é assim que agradece?agora mesmo que eu vou ate o fim,e me deixeem em paz-digo gritando do sofá-
                                                        -e eu vou ajudar vc-diz Miley-
            -Ninguém vai se meter nisso,fiquem fora disso eu to mandando-diz Justin-
         -Vc n manda em mim,eu te odeio Justin,eu te odeio seu idiota-Levanto do sofá,empurro ele e vou para meu quarto-
                                                                           *Yaskara Off-
                                                                              * Justin Onn-

-Yaskara é louca,se metendo aonde n deve,se acontecer algo com ela eu nunca vou me perdoá,mais que cabeça dura se metendo aonde n foi chamada,mais vou tirar ela dessa..
ela se zangou por mandarmos ela sai dessa e foi correndo para o quarto,Say foi tentar falar com ela mais mandei ela deixar ela só,para ela pensar no que ta fazendo.
                                                 -Aska ta Louca-Diz Ca-
                                                   -Ta n.eu faria o mesmo-Diz Miley-
                                                  -vcs n fazem ideia do que tão se metendo-Diz Chaz-
                                                    -Me diz e vcs sabe?-diz Miley-
                    -Somos homens direfente de vcs sabemos o que vc ou como fazer-Digo-
                   -Sabem tanto que já acharam algo ne?e uma das mulheres que vcs dizem que n sabe já achou uma pista,Yaskara n vai desistir e eu vou ajudar ela-diz Miley levantando do sofá-
                               -N se meta nisso Miley-Ryan-
                               -Vc é meu namorado,n meu Pai-diz Miley-
              -Caralho mano essa Yaskara é cabeça dura que odio disso mano-digo enfurecido-
                 -Vc é do mesmo jeitinho Maninho,pode dizer nd-Diz Miley indo falar com Yaskara-
                                                          
                                                               *Justin Off-
                                                                *Yaskara Onn-

-Justin acha que sou idiota a ponto de n tomar cuidado,vou mostrar a ele quem n sabe de nada..-Miley bate na porta pedindo para entrar e abro,ela senta na cama e diz:olha se fosse eu faria a mesma coisa,então n vim julgar vc,vim dizer que vou te ajudar.-
                                 -Serio?-digo sorrindo-
                                 -Sim,Agora preciso ir.mais qualquer coisa me liga-Diz saindo do quarto-

                                                                
                                      Dias Depois

-Os meninos estavam enlouquecendo com essa Historia e por orgulho nenhum me perguntou onde que era a casa que eu vi,o homem parou de me seguir por uns dias,Justin recebeu uma ligação dizendo que o jogo começou,preciso ajudar,o homem começou a reparar eu e Manu na Escola e eu quis seguir ele de novo,mais Manu n deixou,ate que Miley tinha um plano,ir me buscar na Escola mais Ca e seguirmos de vez aquele homem.

-Acordo tomo Banho,faço meu Higiene Bucal,troco de roupa,arrumo minhas coisa e desço!-
                                                                                 (eu)

                                                                      (Manu)


-Desço e tomo café,David e Say já estavam acordados,David diz que podia ir deixar e buscar a gente,mais digo que n precisa,então Say me chama ne um canto e diz:'Sei o Plano de vcs,vcs são loucas ne?,mandei Miley e Ca vim me buscar vou mais vcs,se vcs tão nessa eu tbm to,mais Manu n pode ir pq ela é fofoqueira então diz que vamos a outro lugar ok?
                                                                 -Ok-Digo-

-Vou para a Escola mais Manu,na saida as Meninas estavam me esperando e o Homem estava lá,então mandei Manu ir para casa no carro que ia resolver algumas coisas com as meninas,o carro sai e seguimos,ele vai ao mesmo lugar de sempre,esperamos ele sair da casa e fomos ate lá,entremos e era uma casa estranha,parecia que havia mais pessoas lá n na hora que estavamos lá,mais antes..tinha uma caixa bem grande parecia que tampava algo,então empurramos e tiramos o tapete,Havia um porão ou algo assim,então abrimos e deu de ver que tinha coisas no chão,um colchão,uma corrente,só havia uma luz,n tinha janelas,ficamos apavoradas parecia que já teve alguém preso ali!


-ficamos apavoradas então decidimos ir embora,quando estávamos na porta vimos aquele homem voltando para pegar a chave do carro que esqueceu na mesa,então se apavoramos,arrumemos tudo e se escondemos,ele pegou a chave e saiu,fomos para casa e combinamos de n contar nada,Miley podia se complicar com Ryan e Chris brigar com Ca,e eu e Say se fuder totalmente..
     -Chegamos na minha Casa e já estava todo lá,Justin,David,Mãe,Manu,Tia,Chaz,chris,Ryan
   -Entramos disfarçando mais n colou,todo mundo ficou olhando para a gente com cara de raiva,então Miley tenta desfarçar mais n deu muito certo.
                    -Estavamos olhando umas roupas no shopping,mais n achamos nada legal
                                                                      -ok-diz minha mãe e vai para o Hospital-


-Os meninos n perguntaram nada,n dizemos nada.então eles foram embora e fui para meu quarto,o homem sumiu por uns dias,Ryan estava de mal com Miley,decidi abrir o jogo para o Justin Bieber,fui a casa dele e me disseram que ele estava no jardim.
                                                                  -Justin?_o chamo e ele vira-
                                                                    -Diga?-Se aproxima-
    -Vim dizer tudo que vimos,o que fizemos quem saiba assim vc-ele me interrompe e diz:Para,n quero saber de nada Yaskara,se vcs querem descobrir vão enfrente,vcs estão loucas,só toma cuidado-
  -Justin eu-ele interrompe novamente dizendo:chega Yaskara,n quero saber de nada,me deixa sozinho?-
                                            -Eu te odeio-Digo chorando-
                                              -Que bom,achei que só eu odiava vc-ele diz e vira-
-aquilo doeu mais que tudo,parece que enfiaram uma faca em mim naquele momento,preferia morrer que ouvir aquilo dele,apenas sair chorando.!


                                            
         -Aquilo me fez querer continuar,tava doendo tanto,fui onde Lua e perguntei a Ela se o homem que atacou ela era alto,e branco,e ela disse que só deu para  ver que ele era alto,n deu de ver quase nada pq tava escuro,então fui para casa com a certeza de que aquele homem tinha algo a ver com aquilo,e eu e as meninas vamos decobrir,fui para casa acabada segurando o choro,chegando em casa fecho a porta,sento ne uma das cadeiras da cozinha e começo a chorar,Sayuri levanta para beber aguá e me ver chorando,ela corre e vem ate mim perguntando o que ouvi.
                                                   -O que ouvi Mana?-Diz preocupada-
      -Fui contar ao Justin tudo que vimos e ele disse que me odiava,que n queria sabe de nada-digo  arrasada -
                               -Vc diz que odeia ele direto,e vc odeia ele?-Diz se me olhando-
                                         -N,digo quando to com raiva dele-
      -então,ele ta apenas com raiva da gente,as pessoas dizem ate o que n quer quando estão com raiva-diz me abraçando-

-                   -Lua Confirmou que o Homem é alto,estamos perto-digo limpando as lagrimas-
                                                             -só isso?-diz sentando na cadeira-
                                                                   -Sim-digo-
                                                               -já é um começo-diz say-

-Fui dormir triste,acabada,destruida,-Acordo,tomo meu banho,faço meu higiene bucal,me troco e vou para sala,já que n ia ter aula,procurar descobrir mais coisas><.

    
-Desço as escadas e escuto os meninos conversando,Justin diz que o segurança viu um homem branco alto,entrando ne um carro,e tinha mais 2 homens com eles,mais havia alguém no carro já esperando eles,
                                                    
        -                                          -Posso ajudar vcs-digo indo ao rumo deles-     
                               -N,vc n pode-diz Justin levantando do sofá mais os meninos-
                                            -Fica fora disso já falei-Diz David saindo da Sala mais Chaz e Chris-
                                                   -Para de querer se meter nisso-diz Justin saindo-
                                                           -Te odeio-Digo chorando de costa pra ele
  -Pensei que só eu odiava vc,bom sabe que vc tbm me odeia-diz Justin indo para onde os meninos- -Sim eu chorei,aquilo acabou com tudo,comigo com minha forças tudo-

-Alguns minutos depois,Ca,Miley,e Ryan chega em casa,os meninos estavam jogando na sala e eu e as meninas conversando,meu celular toca e era a minha mãe.
                                                     -Ligação-
                                               'Eu:Mãe?aconteceu alguma coisa?
  'Mãe:n,mais ia acontecendo.eu ia sendo atropelada,mais vcs estão bem?por favor filha tomem cuidado eu ia sendo atropelada ai perto de casa,cuidado n saiam de casa de jeito nenhum
                                           'Eu:oq?-Digo assustada-

                                             'Mãe:foi isso mesmo que ouviu,então cuidado.eu estou bem.
                                              -Eu:se machucou?ta ferida?ta bem?mãe perdão
 'Mãe:para de pedir perdão ta doida?eu to bem,n to ferida,fiquem bem preciso trabalhar beijo-
                                                                                    -Desliga-

                                                     -O que aconteceu com a mãe?-Diz Say preocupada-  
  -Ela ia sendo atropelada,mais ta bem,disse que ia trabalhar e desligou-digo em choque ainda-
          -Certeza que foi o mesmo homem que fez aquilo com a Lua-diz Miley-  
                                    -Tão feliz?ta feliz Miley?Say?Ca?Aska?-Diz Ryan com raiva-
                                         -Justin recebe uma mensagem privada que dizia:Começou.
    -Parabéns a vcs meninas,que conseguiram estragar tudo-Diz Justin e sai mais os meninos-

                                                                 -Faço tudo errado-Digo sentando no sofá-
 -Como assim?n temos culpa,esse tal homem ai nem se quer viu a gente,estamos indo bem,n podemos desistir agora.-diz Miley-
 -Concordo com a Miley,se estivessimos mais alguma coisa seila uma prova ou algo pra ajudar-Diz Say-
                                                  -É seria bem melhor-diz Ca-
    -Ouvir os meninos dizer que o homem era alto e branco,que tinha um carro esperando eles sairem da casa dele,eles eu digo pq tinha mais 2 homens com ele,e tinha alguém dentro do carro-Digo-
                                          -Como eles sabem disso?-Diz Manu-
                                        -o segurança dele viu-Digo-
                                      -Ta vendo?devemos ficar fora disso,eles estão descobrindo-diz Manu-
  -Cala boca,tenho certeza que é o homem que seguimos,se essas pessoas começaram o jogo,vamos terminar-Diz Say-
                                                     -Concordo-Diz Miley-
                                                     -To dentro-
                                                     -Vamos ate o fim-Digo-
                                                       -N vou dizer nada,mais n to dentro-Diz Manu-
                                                     -Tanto faz-Diz Say- 


Aviso
-Por Favor se tiver algum erro,ou se escreve algo errado,Ignorem rsrs!!


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário