sábado, 10 de janeiro de 2015

-Suddenly Happens- 3° Capitulo



-Saber que Justin Chegou e que a qualquer momento iamos se ver,bom que a festa ia ser só a noite,aquele garoto me magoou tanto e se faz de vitima,esse é o pior tipo de pessoa que existe,eu odeio ele e ele me odeia,temos algo em comum....

-'Cai Foi para a Casa dela mais Chris e Chaz ajudar o pessoal a arrumar a festa,já eu n quis nem papo!.passei a tarde trancada no quarto,sai só a noite as 19:00 e fui assistir mais o pessoal de casa.
                                      -Jaja festa na casa do Manin-Diz David-
                                        -To nem afim de ir-Digo-
                                   -Pq Justin vai ta lá?acostume a casa é dele,e vai ter festa direto lá.-Say-
                                    -N sou obrigada a ir sempre que tiver-Digo-
                                      -Mais vai-Manu-

        -'Quando deu 22:00 fomos todos se trocar.!Desço e o pessoal estava me esperando.
                                                                        (Say)
                     

                                                                         (Eu)
(Manu)

-Fomos para a casa do Justin,Chegando lá já tinha bam de carro na frente da casa dele,Paparazzis do lado de fora aff,abriram o portão e entramos no carro de David que já era conhecido,tinha gente pra todo lado,mais nosso pessoal tava dentro da casa,então entramos e demos de cara com eles!
           -Ca vem correndo ao nosso rumo e diz:vem gente os meninos estão aqui!-puxando a gente-
                                     -Chegamos onde o pessoal,abracei Miley e Ryan.
                                                 'Say cada dia mais inda em?-diz Justin abraçando ela-
                                               'Ano ne?faz 2 anos q n vejo vcs '-'-Say-
                                                            '1 pq tu estudou o 1° ano aqui!-Ca-
        'Fia eu fiz o 2° ano aqui reprovei e fiz dnv o 2° lá e o 3°,Aska e Manu que fizeram 1°,-Say-
         'aaahh-Ca-
                                 'Manu Linda como sempre-Diz Justin abraçando ela com cara de safado-
                           

 'Obg,ta querendo alguma coisa?-Manu-
                                     'Sim,mais depois eu te digo-Diz Justin com sorriso safado-
                                      'esse menino n muda mermo-Diz Ca-
                                                    'E Vc?-diz Justin vindo pro meu rumo-
                                                          'Continuo Linda-Digo seria-
                                                'Continua a mesma mau-morada e chata de sempre-Diz Justin-
                                                  'e vc o mesmo metido,ridiculo e idiota-Digo zangada-
                                                      'N vou descutir com vc Aska '-'-Diz ele serio-
 'Obvio que n,vc gosta de ser o centro das atenções ne?-Digo seria e viro as costa,ele puxa meu braço,viro e ele diz:proxima vez que se vermos esteja nua,vc deve ser bem mais interessante-
 'Se queria estragar minha noite conseguiu seu idiota,vou para casa gente n tenho nada pra fazer aqui.-Digo bufando-
-Say vem atrás de mim e diz para eu ficar.-Vc ouviu oq ele disse?-Digo gritando-
-Justin fala as coisas sem pensar,é como vc-Diz segurando meu Braço-
-N queira me comparar a esse menino por favor-Digo puxando meu braço-
-Para de se importa com o que ele diz,ele vai te provocar sempre-Say-
-Sim,mais n sou obrigada a aturar quem odeio-Saio e say fica tipo assim(Gif)


                                       'Sai da casa do Justin bufando,tive que passar disfarçando pelos paparazzis,peguei um Taxi e fui para casa,Minha Mãe estava de Plantaão e minha Tia já estava dormindo,então entrei,fechei a porta e fui para o meu quarto...'''-Parabéns Justin por estragar minha noite,mais uma vez u-u'''

                                                                         *Yaskara Off
                                                                           *Justin Onn*
'Aska Tem Umas ideias sem sentido,acha que eu disse a Selena que jamais pegaria ela,mais claro ela era minha amiga,Selena que inventou coisa e ela acreditou,apenas disse que ela era minha amiga e n me imaginaria pegando uma amiga,mais to cansado de dizer a ela que n falei nada do que Selena disse,ela acredita se quiser,agora vou agir como ela quer,ela me trata com ignorancia,vou fazer o mesmo,fui falar com ela,dizer que ela tava linda,que a beleza dela só ta aumentando mais ela foi com deboche,então me zanguei e disse o que eu disse,ela foi embora zangada,me arrepende do que disse,pensei em ir atrás dela,mais n fui pq ia levar patada,então deixei de mão e fui curtir a festa!!!''
                                                                                     *Justin Off*
                                                                                       *Yaskara Onn
-Acordo vou tomar Banho,faço meu Higiene Bucal,Me troco e vou para a sala Tomar Café!
                                                                            (Eu)

-Fui para a Sala e minha Mãe estava lavando as louças,então coloquei meu Café,beijei a bochecha dela e fui sentar no sofá.
                                                       -Acordou cedo,David me disse que n ficou na festa.-Mãe-
                                                    -Cade ele?que horas ele disse isso?-Digo
   -Chegou hoje 06:00 na hora que chego do trabalho,perguntei por vcs meninas e ele disse-Mãe-
       -Sabe quando vc vai a uma festa e o dono da festa é um verdadeiro idiota?poiser-Digo-
                  -E o que foi dessa vez?qual motivo da briga?-Diz minha Mãe sentando no sofá-
                        - ele disse que sou bem mais interessante nua '-'-Faço assim(Gif)
                                                         
           -kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,então ele já viu vc Nua ne?-diz minha mãe rindo pra caralho-
                         -N to vendo graça,e n ele n viu u-u-Digo seria-
              -Justin sempre foi assim,e tu do mesmo jeito..nunca acostumaram?-diz minha mãe-
                                 -Nem vou acostumar-Digo indo lavar o copo-
        -Pois ta ruim pra vcs dois,um dos dois vão acabar magoado-Diz minha mãe pegando a jarra de agua da geladeira-
                                         -é,e ele quem vai sair nessa Historia-Digo sentando no sofá-
              -Say sai do Quarto,beija a bochecha da minha Mãe,bebe aguá e diz:deixa de Historia que vc quem começou.
                 -Eu?apenas disse que sou linda-digo olhando pra ela-
   -Sim,mais ele ia elogiar vc,vc que é nojenta e se atreveu a começar com a grosseria!-Diz Say-
                              -Apenas me elogiei primeiro-Digo revirando os olhos-
        -Depois fica revolts quando o menino fala alguma coisa-diz minha mãe-
           -Ela que n se faça de ofendida ai,vou banhar já volto-Diz say indo para seu quarto-


                               (...)Alguns Minutos Depois Say sai do quarto toda arrumada!

                                 -Pra que esse arrumado todo?-digo olhando ela de cima a baixo-
  -mais tarde Miley vai ligar pra mim avisando que é para irmos para lá,e quero ta arrumada já,n vou banhar dnv-Diz ela sentando no sofá-
                                   -Vcs ne?-Digo olhando pra Tv-
                                -Nois e tu tbm,vai se fazer de ofendida agr?-Diz me olhando-
  -Nossa tadinha nunca brigou com Justin ne filha?primeira vez por isso ta assim-Diz minha mãe com deboche-
                        -Vcs que fazer é graça é?-digo-
    -Vc sabe que vai,a e troque de roupa.essa dai é de ficar em casa-diz Say me olhando-
                 -E lá vou ficar em casa tbm ne n?-digo olhando para ela-
    -deixa de graça,miley ta aqui e quer todos os amigos dela lá,então todos vamos-diz pegando o cotrole e mudando de canal-
                                           -Ela vai-Diz minha mãe-
                              -Ta demais,-Digo me levantando e indo ate meu quarto-

-David e Manu ainda estava dormindo,fui para meu quarto tomar um banho e trocar de roupa.
-Termino de Banhar,pego uma roupa,me troco e volto para a sala-
                                                                   (Eu)

 -Saio do quarto,coloco a bolsa no sofá e vou beber aguá.minha mãe levanta do sofá e caminhando para seu quarto ella diz:'Se Segura Justin'
-Coloco o copo no lugar e digo:'N enche mãe',e vou para sala!

..(..)quando da 15:00 Miley Liga avisando que podíamos ir que todos estavam nos esperando.
Manu já sai do quarto arrumada.
                                                            (Manu)


-David Grita do Carro dizendo:Vamos logoooo.Pego minha Bolsa correndo no sofá,beijo minha mãe vou para o carro mais as meninas!

                                                                       Chegando

-Chegando a Casa do Justin Batemos na Porta,Ca abri a orta e abraça todo mundo,coloco a bolsa no sofá e vou ate a cozinha onde Miley estava,abraço ela e fico conversando!
                                                         -Cade o resto?-Digo-
            -Estão Jogando no quarto,avisa a David para ir jogar lá no quarto tbm-Diz Miley-
                     -Chega David pegando Maça e dizendo:O que tem eu?
                       -Os meninos estão jogando,disse pra quando tu chegar ir jogar-Diz Miley-
                        - Opaa,só se for agr-Diz David subindo as Escadas correndo-
          -Ta braba com Justin ainda?-Diz Miley encostando no Balcão e mordendo uma maça-
            -Diz ai quando que ela n ta amr?-Diz Say chegando e abraçando Miley-
                       -Essa foi Boa-Diz Manu chegando na Cozinha mais Ca-
                          -Rebelião contra mim agr?-Digo seria '-'-
                          -N meu amor,claro que não.-Diz Ca me abraçando-
          -Justin é daquele jeito e tu desse teu jeito ai,vcs vão acabar é se matando-diz Manu-
                               -Ou então se comendo ne?-Diz Miley Rindo-
                                     -Vcs fala besteira ho-Digo indo ate a sala-
                                   -Ta revolts ela-Diz Say indo a sala mais as meninas-
                                                  -Todas riram-
-Justin e os outros meninos descem as escadas descutindo quem ganhou e quem perdeu,Chaz,Chriz e Ryan me abraça,Justin fala com as meninas depois se aproxima de mim dizendo:me desculpa por ontem,mais vc deve ficar linda mesmo,pelo menos nua ne?kkk.
 -Fica com suas desculpas para vc,pois vc vai precisa usar com pessoas que realmente se importa com o que vc diz ou deixa de dizer!(gif)

                                        -Vai morrer sozinha com essa ignorância-Diz sentando no sofá-
                                        -Morro feliz por n estar com vc-digo e sento no outro sofá-
                                            -N sei qual dos dois é mais idiota-Diz David sentando no sofá-
                                           -Dizemos o mesmo-Diz Chaz e os outros sentando no sofá-
                                           -Aska Ganha-Diz Justin pegando o celular do bolso-
                                          -ganho em ser idiota,mais criança vc ganha-Digo olhando pro chão-
                                             -Os dois são criança-diz Say levantando do sofá-
    -Vcs n vinheram aqui para brigar,entao vem levantem dai e vamos se divertir-Diz Miley levantando e ligando o som-
Aviso
-Por Favor se tiver algum erro,ou se escreve algo errado,Ignorem rsrs!!
                                         

                                                                                By:Talita
                                   




Nenhum comentário:

Postar um comentário