sábado, 17 de janeiro de 2015

-Suddenly Happens- 10° Capitulo


-Justin era tão perfeito,tão gostoso,eu queria ficar ali para sempre,mais sem a dor claro,
peço para Justin tirar seu Penis,então sento em cima de seu Penis e ele começa a gemer,começo a gemer,gritar,sei la..aquilo doia pra caralhooooooooo,Beijo sua boca e depois seu pescoço,vou descendo e Justiin diz:Para'

                                                  '-O que foi?fiz algo errado?n ta gostando?o que foi?-digo-
                                                    -N é isso,claro que to gostando Yaskara que pergunta ne,mais ta machucando vc,e sei que ta doendo então para,serio isso ainda é sua primeira vez ta doendo muito Yaskara eu sei que ta,é outro dia a gente continua,n vai doer mais e vc vai gostar bem mais,n vou te machucar mais-diz Justin-
       'Ta,então vc quer uma proxima vez?-digo-
          'Talvez-diz Justin sorrindo-
  'Saiu de cima dele e digo 'Ok'-Pego uma Toalha e vou tomar meu banho,Saiu do banho pego uma camisa dele e visto.
   -Acho que n te dei autorização para isso-diz Justin sentado na cama enrolado na toalha-
    -Desde quando manda em mim?-digo se aproximando dele '-'-
           -Sabia que ia dize isso vem aqui-Me puxa me jogando na cama,e logo me beija-

             -Estavamos entrando no clima novamente,ate que Justin diz:'Não,ainda vai doer-
-Ele levanta e vai para o Banheiro e grito sentada na cama'Vai doer sempre,que essa poha é grande pra caralho u-u-
                      -Justin sai do Banho,veste um short e uma Blusa,me levanto da cama e ele se aproxima,pega no meu rosto e diz:'é tão grande assim?-sim é-digo-

                     -Justin sorrir e solta meu rosto,'Vou  Beber agua quer um pouco?-diz Justin abrindo a porta do quarto--Não,to sem sede e to caindo de sono ta tarde vou dormir-digo sentando na cama-ta era só uma aguá,e só pra constar eu ainda te odeio '-'-diz Justin saindo do quarto-

-Fui dormir estava morta,nem vi quando Justin voltou do quarto,quando acordei ele ainda estava dormindo e já ia dar 08:00 ia ter uma Feira na Escola e eu tinha que está lá,então me levantei correndo,peguei minha bolsa e meu vestido,a chave do carro de David e fui para casa,David disse que Manu já tinha ido,então vou no quarto de Say chamar ela mais ela n estava lá,então fui para o quarto correndo,tomei um banho,fiz higiene bucal,me arrumei e vazei para a Escola!

                                                                      *Yaskara Off*
                                                                      * Justin Onn-

-Transar com Yaskara n era bem planejado daquela forma,ela me pegou desprevenido e n imaginaria que ia ser assim,que eu tiraria sua virgindade,meu nervosismo não era pq ela era Virgem,mais sim pq ela era a Yaskara,a garota que eu odeio,a garota que me deixa louco,como ela me fez Gemer?nenhuma garota conseguiu isso,e logo a que odeio consegui?
n posso dizer a ela,ela iria se achar de mais,já é metida,acordo e ela n está mais do meu lado,acho que isso é bem tipico dela,mais ela me falou algo sobre uma feira então me arrumei e fui ate a Escola dela,imagino que o pessoal todo estaria lá!

                                                              *Justin Off-
                                                               *Yaskara Onn-

-Vou para a Escola e já ta o pessoal todo lá,então vou onde eles e depois vou onde os professores,alguns minutos depois Justin chega,Fica conversando com o pessoal u-u,depois de alguns minutos vai a barraca que eu estava mais Camilla(que odio pq ela.-.) Milena e uma amiga de Camilla,Ele abraça Milena e comprimenta as outras,depois se aproxima de mim e diz baixinho no meu ouvido'Isso é para saber que n me importei em acorda e vc n está lá'-Me beija e digo:'Ae,ok"
                                            
                                       -Dizem que não namora,mais vivem se pegando '-'-diz Milena-
                                        -isso é ridiculo-diz Camilla saindo-
                                                -Poem ridiculo nisso-diz Sua amiga saindo em seguida-
-Não me importei,então Justin voltou para onde o pessoal e fiquei mais Milena na Barraca,Cheguei em casa e Say estava na sala,mando ela me seguir e vamos ate o quarto,troco de roupa e ela senta na cama,deito na cama e digo'Transei com Justin '-'
                               -Ela deita na cama e diz:oq?vc e Justin?Justin?Bieber?
                                      -Não '-',claro ne.-digo-
                                       -Ate dificil de acreditar,e como foi?-diz Say sorrindo-
 -Ele foi delicado,ele foi carinhoso,ele foi tudo de bom,vi o que nunca tinha visto nele antes-digo-
                -Justin é um amor,vcs dois que tem essa ideia de se odiar.bom,transei com Chaz-diz say pegando uma reviste,deita novamente--verdade?-digo sorrindo-sim kkk-diz Say sorrindo-

                                      -Vamos desistir do plano?-diz Say-
                                      -Por mim n '-'-digo-
                           -Muito menos por mim,Miley já disse hoje que vamos continuar-Diz Say-
                                   -Miley n desiste nunca,e Milena do mesmo jeito-digo-
                                 -nem nós vamos desistir ne?-diz say-
                                -N-digo-

-Combinamos de irmos na noite seguinte,então decidi passar a noite com Justin de novo,.vou ate a casa dele e Lua já estava de saida,fecho a porta e Justin aparece na sala,Me sento no sofá e ele diz:'o que foi?ta triste/? -n,é que tava com sdd'digo--eu tbm-diz Justin sentando no sofá e me beijando!

-Me levanto do sofá bem triste por não poder contar nada e vou a direção da cozinha,Justin levanta e vai na cozinha,-O que foi?-diz se aproximando- -Nada,vim só beber aguá,-bebo aguá e saio-Justin me para e diz:'tem certeza?-sim,vai ficar desconfiando de mim?n vim aqui pra isso.-é ta certa,me beija,tira meu casaco!

                                    -Ele se afasta e diz indo para a sala:sabe que n vamos transar ne?
                         -então pq tirou meu casaco?-digo indo para a sala-
             -Pq sim eu to na vontade,mais n vou transar com vc desse jeito!-diz sentando no sofá-
                                     -Desse jeito como?-digo sentando no sofá-
                                      -tensa,triste,olhar preocupado,de medo sei la..-diz Justin me olhando-
                                     -Para Justin,pq faz isso?pq sempre faz isso?-digo levantando do sofá-
                                     -isso o que?-diz Justin-
         -Ver coisas onde não tem(percebe tudo que raiva),-digo,abro a porta e vou  embora-

-Chegando em casa estava as luzes tudo acessa e eu ouvia zuada,abro a porta e vejo as meninas chorando,Miley ca e o resto do pessoal estava lá,David Liga para Justin e eu pergunto o que ouvi.Milena estava chorando muito,então Say disse chorando'Nossa Tia saiu com a Mãe de Milena e as duas sofreram um acidente,e n escaparam!-Não,Não,Não,nãooooooooo-digo tremendo,desesperada sem saber o que fazer-

-Foram eles,foram elesssssssssss-digo gritando-as meninas me seguram dizendo'Calma foi um acidente,um acidente-Não foi,não foi,eu vou acabar com ela,com eles,vou destruir um por um,quero minha tia,Milena,Milena como vc ta?Milena eu sinto muito,me perdoaaaaa-digo sem rumo,sem saber o que fazer..-Não foi culpa sua,foi um acidente,não posso te abraçar pq n consigo levantar,estou desesperada.-diz Milena chorando.
-sento ne uma cadeira e digo:'Talvez fique tudo bem,foi um mal entendido e elas estão bem!-Justin entra e olho para ele-


                      -de quem estava falando?quem é ela,eles?me diz?-diz Justin se aproximando-
        -Por favor Justin,eu nesse estado e vc vem perguntar isso?que idiota!quero minha tia,minha titia,minha tia-digo muito triste-

-Minha Mãe entra e digo:mãe mãe,diz que ela ta bem,que foi um mal entendido me diz por favorrrrrrrr.-digo abraçando ela-
   -Não filha,sua Tia Morreu,e agora preciso preparar tudo da licença-Minha mãe sai chorando-
                            -Percebe a dor em seu olhar,ela foi chorar minha mãe sempre foi assim,gosta de chorar sozinha,minha mãe ta sofrendo tanto,e Milena?mds isso ta acabando comigo!
                                                      -Say estava chorando muito e Chaz estava a consolando,Manu mais ainda e Chris a consolando,Niall Milena,David chorando e Ca o consolando,o que me restou?nada,apenas chorar chorar chorar,e dizer:Justin ta doendo tanto.

                          -Doi tanto te ver assim,Diz Justin começando a chorar e me abraçando!-

-Doeu tanto perder minha Tia,Milena tava sofrendo tanto,minha mãe e manu nem se fala,ficamos alguns meses de Luto,eu só sabia chorar,e Justin me consolar,foi bem mais facil passar por essa sem brigar com ele!

-Estavamos pensando em desistir sair dessa,mais as meninas aconselharam que n,que era o que Camilla queria,ver a gente destruídas acabadas,mais ela n vai nos ver assim,muito pelo contrario isso vai nos ajudar  a continuar! -Ia ter um Baile na Escola liberaram a gente mais ate parece que iamos perder,então nos arrumamos e vazamos para o Baile.

-Justin estava de brincadeira,estava dando em cima de Camilla cara que odio,foi só ele ver Austin chegando que foi me puxar para dançar u-u.!
                                                                -Está de brincadeira ne?-digo-
                                                               -Não,pq estaria?-diz Justin-
      -Da em cima da minha inimiga na minha frente e ainda me pergunta pq estaria?-digo-
                          -Vc acha que estou brincando?-diz Justin-

                                                    -sim eu acho-digo se afastando-
                                                    -Pois pare de achar e me beije-diz Justin-

       -Empurro Justin e vou onde Austin,ele me chama para dançar e aceito,Justin chama Camilla para dançar,então beijo Austin para fazer ciúmes a ele!

-Justin se zanga e me puxa,ele me arrasta ate um lugar mais calmo e diz:Ta de palhaçada ne?que porcaria foi essa?- empurro ele na parede e digo:ta pensando que vai me fazer de trouxa?pode crer que te faço primeiro.-Palhaça-diz Justin-palhaço ridiculo-se beijamos!

-                                                        -Vem vamos para minha casa-diz Justin-
                                                         -Não,eu n vou para sua casa.-digo e saio-

-Sim beijei Austin mais n sinto nada por ele,vai ver Justin n sente nada por ela tbm,mais se sente pouco me importo,Justin vai aprender a não me provocar,Justin volta para a mesa,como eu estava sozinha n queria ficar ali com ele,Austin me chama novamente para dançar e aceito,alguns minutos depois me deparo com Justin dançando com Camilla.

-tive que sair dali ir para casa,nem que fosse a pé.Justin me seguiu e disse que estava perigoso,acho que qualquer coisa era melhor do que estar com ele(mentira)!

                                            -Ta perigoso ou cimenta-diz Justin vindo atrás de mim-
                                               -N é ciumes,apenas quero ir para casa-digo-
                                               -Tenho carro e posso ir te deixar.--diz Justin se aproximando-
                                                  -prefiro ir a pé-digo-
    -Ou teimosa caminha devagar para,*viro* deixa de coisa vc sabe que n sinto nada por camilla,ta uma quedinha mais nada a mais!
                                                -idiota,vc é tão babaca Justin me deixa-digo saindo-
                                              -Deixa de coisa vem aqui teimosa u-u-me puxa e se beijamos-

-Justin e eu vamos andando de pé ate em casa,chegando na porta digo:'Chega Justin,acabou pra sempre,eu e vc n existimos mais sinto muito.-do um beijo nele e entro-

-fecho a porta e começo a chorar,acabou,acabou beijinhos,acabou amasso,acabou tudo n vou sofrer e nem fazer ele sofrer,Justin n é garoto para mim e nem eu para ele,então vou me afastar enquanto ainda consigo,sim eu chorei,chorava que soluçava.


-Doia tanto,acho que um tiro uma facada qualquer coisa doia menos,então fui para meu quarto e apenas me deitei chorando,n tinha cabeça para nada,pq estava doendo?se nem namorávamos?se eu mesmo quem acabei com toda aquela palhaçada?-Say entra no quarto fecha e deita do meu lado me abraçando,em seguida ela diz:fiquei sabendo que saiu arrasada da festa,pq ta chorando por causa de Justin e Camilla?Camilla é apenas mais uma vc sabe.-sim,e eu tbm fui apenas mais uma,mais agora dei um ponto final em tudo e ele pode ficar com ela agora-digo chorando-como assim vc e Justin?-diz Say querendo chorar- Mana,nunca existiu eu e Justin,foi apenas coisas de momento,Justin só ama ele mesmo-digo-
-a Mana n fica assim.-diz Say.-
                                          -Say se deitou e dormiu comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário