sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

-Suddenly Happens-7° Capitulo



                                                                        *Justin Off-
                                                                        *Yaskara Onn-

-Acordei e n me lembrei de nada do que fiz depois que falei com David,Me disseram que Justin estava no quarto comigo a  noite e quando dormi ele foi embora,mais n me lembro na verdade,Tomei um Banho,fiz meu Higiene Bucal,troquei de roupa e desce.

-O pessoal tava tomando café então sento para tomar com eles,David pergunta como estou e digo que estou bem,Say ainda estava dormindo,depois que terminamos de tomar café fomos todos para a sala,Say acorda e vai toma café,meu celular toca,numero desconhecido achei que era o Justin mais era Milena!
                                                                        
                                                            -Ligação-
                                                         'Eu:Oi?
                                                         'Xxx:Oi,Aska?sou eu Milena ta melhor?
                                                        'Eu:ah,oi meu amor,to bem sim e vc ta bem?
                                                 'Milena:Eu to bem,mais to preocupada tenho algo para dizer'
                                                     'Eu:oq ouvi?
            'Milena:vc viu que quando pegaram a gente tava só aqueles que estavam ontem,mais aquele dia que chegamos na casa tinha mais pessoas e ouvimos vozes de mulher.
                             'Eu:Meu deus é mesmo,como n se tocamos logo.
     'Milena:Aska eles são muitos,a policia n vai pegar todos.e digo uma coisa,agr que pegaram alguns?eles n vão parar!
'Eu:o Unico Jeito,é acharmos eles,todos,depois denunciarmos..
'Milena:n é perigoso?
'Eu:Milena,aprende quando eu estava na beira da morte,que perigoso é vc morrer sem ter feito nada.
'Milena:pois vou ajudar,e vamos achar essas pessoas.
'Eu:sim vamos,vou falar com a Say,podemos nos encontrar ainda hoje?
'Milena:claro,diz a hora e onde?
'Eu:daqui uma hora,te mando a mensagem,lá na lanchonete perto da Escola pode ser?
'Milena:ok.bju!
'Eu:Bju.
-Desliga-

-Meu celular tinha uma chamada perdida e era Miley,então liguei para ela.-

-Ligação-
'Miley:Ei gostosa,ta melhor?
'Eu:sim,e vc cm ta?
'Miley:sabe como sou ne? kkk
'Eu:sim,kkkk'
'Eu:Milena me ligou,se me deixar fora dessa eu n falo mais ctg
'Eu:Miley e Ryan?
'Miley:ele n precisa saber,e se souber tbm to nem ai.vamos se encontrar ond?
'Eu:na Lanchonete perto da Escola daqui uma hora.
'Miley:daqui uma hora vazo,a e n diz nada a Ca'
'Eu:Mais Miley...-Desliga-

-Chamo Say no quarto e digo tudo a ela,claro que ela tava dentro.então fomos nos arrumar para encontrarmos as meninas..

(Eu)
(Say)

-Se Arrumamos e mandei a mensagem para Milena e Miley,disse para minha Mãe que ia sair com as meninas mais Say,pegamos o Carro do David e fomos a Lanchonete,Miley já estava lá,menos Milena,esperamos ela chegar um pouco e pedimos algo para comer!

'Vcs sabiam,que essa mulher mulheres sei la que ouvimos a voz,ela pode ate mesmo estudar na Escola da Aska e Manu?fomos pegas saindo de lá,vcs estudam lá,e Milena tbm estudava antes de sumir e voltou a estudar dnv agora,temos que analizar ate nos minimos detalhes-diz Say-
'Sim tbm acho isso-Diz Milena chegando e sentando-
'é verdade,vou ver isso aprti de agora-digo-
'Eu vou voltar a estudar amanhã lá,então ficaremos de olho-diz Milena-
'que tal irmos ate aquela casa de novo?-diz Miley-
'Ta doida?-diz Say-
'Gente vai que tem alguém la?e veremos o resto,quem é e tals.já vimos tantas coisas que nada mais nos surpreendi,temos que ser espertas-diz Miley-
'Ela ta certa-digo-
'Ta certa? vc lembra cm ficou depois doq viu?-diz Say-
'Sim,eu fiquei em choque.quem n ficaria?isso já passou-digo-
'se forem eu vou-diz Milena-
'Vc é das minhas.-Diz Miley-
'Eu tbm vou-digo-
'é fazer oq,tbm vou,mais n hoje-diz Say-
'N,vamos depois,deixa passa alguns dias-diz Miley-
'Ok,meninas prestem atenção,nd de dizer a ninguém,prestem atenção na Escola e sejam espertas,tomem cuidado-diz Say-
-Ok.-digo
-Ok-Diz Milena-
'vamos para a casa de vcs,os meninos estão lá.e Niall tbm-diz Miley-
'Niall do 1D?-Diz Milena-
'Sim-diz Miley-
'Sabe é ate dificil acreditar que eu vi Justin drew Bieber de perto,é ele ne?-diz milena-
'Sim.-diz Miley-
'Inacreditavel ver que to amiga de Miley e que vou ver Niall,vou infartar kk-Diz Milena-
'Calma,deixa pra morrer depois que ver ele e Justin,eles estão na casa de Aska,vamos?-diz Miley-
'Claro,posso ir?-diz Milena-
'Obvio kkk,-digo-

'Levaantamos e fomos para minha casa,chegando em casa os meninos estavam jogando.
Niall estava mesmo la em casa,Milena era fã dos meninos de 1D então quase infarta ao ver ele,quando viu Justin quase morri,ela n estava mais em choque então notou quem eles eram kk..
Niall falou com ela e meio que rolou um clima,Justin me viu e sorriu,fui onde ele e beijei sua Bochecha(gif)
'Obrigada poe tudo-Digo-
'De nada-diz Justin-

'Vou para a aria de casa ficar mais as meninas enquanto os meninos jogam!

'Niall é perfeitoooo.-Diz Milena querendo chorar-
-Rimos-

'Como se conheceram,todos vcs?-Diz Milena-
'Estudávamos com eles.-Diz Miley-
'Na verdade estudamos no 1° anos,ai fomos embora e nunca mais falamos com eles,ai ficou só meu irmão aqui e minha mãe,ai minha mãe adoeceu e tals ai voltamos para terminar o 3° aqui e Say fazer a Faculdade,ai se recontramos-digo-
'Quando elas chegaram eu tava viajando mais Ryan,elas mudaram para caralho tão gostosas kkk-diz Miley-
'Ah entende,e Niall?-diz Milena-
'Niall conhecemos ne uma festa que teve na casa de Justin esses dias,mais ele n é nosso amigo assim das antigas e tals..conhecemos o Zayn tbm,ele foi na festa,mais o resto n!-diz Say-,
'Conheço todos-diz Miley-
'A fala serio ne Miley u-u-digo-
'Miley quero conhecer os famosos,ce é famosa pode me ajudar kk-diz Milena-
'Claro,qualquer dia ai.-diz Miley-
'Quero conhecer uma pessoa,e Miley tem que me ajudar.-digo-
'Quem?-Miley-
'Demi Lovato-digo-
'E Eu quero conhecer a Demi e Katy-diz Say-
'Olha ta,vou fazer uma festa qualquer dia desses e chamar elas,ai se der delas vim sorte de vcs-diz Miley-
'Quero conhecer Austin-diz Milena-
'Ai já é com Justin-diz Miley-
'Sera que ele fala com ele pra mim?é que nunca falei com Justin tenho vergonha-diz Milena-
'Te apresento pra ele-digo-
'Vc?-diz Miley-
'Oq tem?-digo-
'Nada n-diz Miley-
'Vc?-diz Say-
'Ah pois apresenta vcs-digo-
'N,vai vc mesmo.quem saiba assim vcs se entendem de vez.-diz Say-



'Milena queria realizar seu 3 sonho,de falar com Justin,primeiro foi ve-lo,2 conhece Niall agora falar com Justin  e depois pedi para conhecer Austin....
Achei Legal,tbm n o conheço e acho ele muito gato,n mais que Justin mais enfim...!!


'Levei Milena ate a sala,chamei Justin e os apresentei! 
'Justin essa é a Milena,Milena essa é Justin-digo-
'Eu sei,a conhece aquele dia.tudo be?-diz Justin abraçando ela-
'Eu n estava muito ciente do que estava fazendo aquele diz,então n me toquei que estava na frente de Justin bieber,me toquei esses dias kkk-diz Milena com vergonha-
'kk,n esquenta...é um prazer! e agora é minha amg ne?amiga das minhas amgs são minhas amgs tbm!_diz Justin-
'Claro kk-diz Milena-
'Chegando ao ponto...-digo-
'A então tem um interesse no meio dona Yaskara?-Diz Justin-
'Um n.mais por enquanto é só isso-digo-
'bem que eu percebe,diz logo.-diz justin-
'Miley vai dar uma festa na casa dela amanhã,então é pra vc convidar Austin,Milena quer conhece-lo e eu tbm!-digo-
'N sei se ele ta viajando,e vc nunca me disse que queria conhecer ele-diz Justin-
'Disse agora'-digo-
'Vai Justin,é que amo Austin,assim como sou sua fã e do Niall sou dele tbm!-DIZ milena-
'Tudo bem,ligo pra ele mais tarde-diz Justin-

-Justin sai e as meninas chega,sentamos na mesa e ficamos conversando sobre a festa de Miley!-

'não acredito que vou conhecer Austin-diz Milena-
'Austin é estranho,sempre parece ter algo a Esconder.-diz Miley-
'Como assim?-digo-
'N sei tbm,mais a algo estranho nele e preciso descobrir-diz Miley-

'Estão pior que detetive-diz Manu indo beber aguá-

 Aviso
   Por Favor se tiver algum erro,ou se escreve           algo errado,Ignorem rsrs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário