sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

-Suddenly Happens- 1° Capitulo

-Yaskara Onn-

-Olá Diário.Meu Nome é Yaskara Gabriely,Achei melhor comprar um Diário e passar a Escrever nele tudo que se passa,tenho uma irmã chamada Sayuri,Um irmão chamado David e uma Tia chamada Emanuela que  é como se fosse Prima,tem nossa idade,Minha Mãe criou ela desde que minha Vô morreu de Infarto,Minha Mãe e meu Pai são separados,Quando meus Pais se separaram minha Mãe recebeu uma proposta para trabalha fora do Brasil,(ela é Medica)então aceitou e  se mudou para Los Angeles ,como eu,Manu e Say estávamos estudando quando ela queria se mudar n podíamos ir,David já ia entrar na Faculdade então ele foi mais ela e uma outra irmã da minha Mãe,sempre vamos visitar nossa mãe,quando eu minha irmã e Manu estávamos  no 1° ano decidimos estudar no Canadá,mais voltamos para  Brasil pis n se acostumamos lá,mais enfim.... conseguíamos entender a língua daquele povo,eu,Say e Manu somos muito apegadas ao meu Pai,ele tbm é Medico,mais tenta passar o máximo de tempo possivel mais a gente e a mulher dele,a mulher dele é muito legal mais ainda prefiro minha mãe u.u,eles dois tem 1 menina e 1 menino,são pequeninos ainda,mais amo eles ><,,Tenho 18 anos,Manu 17 e Say 20,Minha Mãe adoeceu,ela estava entrando em depressão,sdds da gente,trabalho de mais,meu irmão dando trabalho a ela,então eu e as meninas decidimos voltar para Los Angeles e terminar o 3° ano lá...-

-Dia De Mudar-
-Acordei,Tomei Banho,fiz meu Higiene Bucal e me arrumei,minhas coisas já estavam todas arrumadas,apenas a roupa que ia usar estava fora da Mala.
-Look-

-Desço as Escadas e as meninas já estavam na Sala com Mala e tudo..
(Manu)
(Say sempre foi mais reservada,gosta de roupas mais longas,é a mais cabeça '.'u-u)


-Pensei que n ia vim hoje ne fia?-Diz Sayuri abrindo a porta de casa e saindo-
-Pego uma Maça na mesa,beijo meus irmãos e minha Madrasta e saio tbm,meu Pai já estava no carro nos esperando,Sayurii abri a porta do carro na frente e meu Pai diz:pq a demora?
''Esperando a Linda da Aska u-u-Responde Say sentando no Banco.-
'Sim tava me arrumando,já disse pra n me chamar de Aska u-u-Digo entrando no carro,Manu guarda as malas no porta mala e entra no carro...

-Chegando no Aeroporto já estavam chamando o Pessoal que ia para Los Angeles,então pegamos as malas correndo,se despedimos do nosso Pai e entramos no avião,Say já estava chorando,(chorona ela '.')
-Para de Chorar Sa-Digo empurrando ela-
'Vai te lascar-diz Sa limpando as Lagrimas-
'Deixa a Menina Aska-Diz Manu sorrindo-
'Aska mp u-u-digo com raiva-
-Parece Sky kkkk,-Diz Say sorrindo-
-Say Sai daqui u-u,é bem mais engraçado dizer isso ne?-digo morrendo de rir-
-Pior-diz Manu morrendo de rir-

-Chegando-

-Chegamos e minha Mãe mais meu Irmão já estava no Aeroporto nos esperando,David pega nossas Malas e leva ate o carro enquanto abraçamos nossa Mãe,Depois fomos ate o carro e abraçamos nosso irmão,David entra no carro e o Liga,então logo todas nós entramos,No caminho a casa de minha Mãe,David diz:'Ryan ta Namo Miley'
'mentiraaaa- Say gritando e sorrindo ao mesmo tempo-
'Serio?-diz Manu seria-
'Sim,claro!-diz David-
'Mais gente,e ce ainda fala com o pessoal todo?-Say-
'Sim,todos claro-David-
'Pois diz os Babados ai-Manu-
'Cai só ficando mais linda,Justin viajando muito,mais ficou de vim pra cá esses dias,Chaz atentado como sempre,Chris pior ainda '.',Ryan namorando Miley e eu na mesmice..-David-
'Só dando mais dor de cabeça pra mim-Diz minha Mãe seria-
-Todos riram-

-Chegando em casa pegamos nossas Malas enquanto minha Mãe abria a porta da casa,entramos e fomos ate nosso quarto,'Apenas tomem um Banho e venham comer alguma coisa,jaja vamos matricular vcs lá na Escola que falei com uma amiga minha,e Say vamos a uma faculdade aqui perto já sabe o que quer ser?-Diz gritando da Sala-
'Obviooo-Diz Say gritando do quarto dela-
-Então pego uma Roupa na Mala e vou me Banhar.
-Saio do Banho e vou me arrumar,ate que Say grita da sala-'è pra Hoje Aska'..então me visto rapidinho,pego minha bolsa e desço correndo para a sala!
(Manu)
(Eu)
(Say)

-Vou ate a mesa almoça,olho para Sayurii e digo:pq n veste um Short,vc fica tão linda.
-Prefiro minhas roupas longas-Diz ela colocando a colher na boca!

-Alguns Minutos depois que terminamos de comer,fomos ate a Escola e logo depois fomos a Faculdade da Say,fomos Matriculadas e logo voltamos para casa cansadas abesa u-u!
-Chegando em casa fui direto para o meu quarto,arrumei minhas coisas e depois fui dormir um pouco...--
-Acordei e fui ate a sala comer alguma coisa,Minha Tia tinha acabado de chegar do Trabalho então abracei ela e depois fui comer,peguei o prato de comida e fui sentar na sala onde o pessoal tava,David diz:que tal sairmos com pessoal hoje?vou já avisar que vcs estão aqui.
-Não,eu to cansada n dormi Hoje,deixa pra outro dia Manin-Say-
'É,deixa pra outro dia Davi-Manu-
'Ta,mais vou avisar que vcs chegaram-Davi-
'Diz pra Ca vim aqui amanhã-Digo com a boca cheia de comida-
'Ta sebosa-Davi-
-Levanto e vou colocar o prato na cozinha,minha mãe grita do sofá:''Lave o Prato,n sou empregada de ninguém n''
'É verdade mãezinha-Say-
-Lavo o Prato e vou sentar do lado da minha Mãe no sofá,beijo a bochecha dela e digo:Lavei Mãezinha,razão da minha vida,tava com sdd da senhora.
'-Tava n,se tivesse vinha aqui direto-Mãe-
'Eu estudo fia,sou nenhum David da Vida n u-u-Digo olhando pra ele-
'Faço faculdade já Sky.-David com raiva-
'Sky é?kkkk-Diz Manu sorrindo-
'Vai da Teu Cu viado-digo com raiva-
'Olha a Boca Menina u-u-Diz minha Mãe me olhando-
'Ta com a Boca suja essa dai-diz Say colocando um filme pra assistirmos-
'Mete a mão na boca dela,quero ver n aprender-diz minha Tia vindo do quarto e sentando no sofá-
'Tia depois diz que sou sua predileta ne?falsa vea u-u-digo olhando pra ela e querendo rir-
'É,mais nem por isso vou deixar de te bater se merecer-diz ela sorrindo-
'Quebro a boca dela-diz minha mãe-
'Ta vamos assistir o filme de terror que coloquei-Diz Say sentando no sofá-
-o Celular de Davi toca e ele vai ate a Cozinha atender-
-Ficamos assistindo o Filme ate que David volta senta no sofá e diz:Cai disse que Justin chega depois de amanhã e que vai ter uma festa na casa deles,ai eu disse que vcs estão aqui,ela quase morre mais deu pra  ela disser que vem aqui amanhã pq ela ta na casa da mãe dela hoje mais Chris,de noite ela chega e vem aqui..
-Ca ne Manin?-Say-
Ca ne Manin-Eu-
-Ca ne Davi?-Manu-
Ca ne Filho?-Diz minha mãe e todo mundo começa a rir-
-É oche,agr vamos assistir!.-Davi-
-Hummm-diz minha tia-

-Assistimos uns 4 Filmes ainda,quando deu 01:00 todos fomos deitar,apesar de que Say e minha Mãe já estavam dormindo no sofá,acordamos elas e fomos nos deitar!!!

Aviso
-Por Favor se tiver algum erro,ou se escreve algo errado,Ignorem rsrs!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário