domingo, 11 de janeiro de 2015

-Suddenly Happens- 4° Capitulo


-Todoo mundo levantou,já eu preferi ficar sentada mesmo,Justin já fez o favor de foder meu Humor.
       -Já Viram minhas Fotos #MyCalvins?-Diz Justin mostrando as fotos para todo mundo!
                   -Vi foi cedo,Temo o Jerry grande ne Justin?-Diz Miley sorrindo-
                      -Vi ficou legal-Diz Manu-
                                 -Além de grande sabe como deixa uma novinha pirada..
                                        -N vi,deixe-me ver Justin-Diz Say pegando o celular dele-
                                 -Essa mulherzinha é feia pra porra.-diz Ca-
                                         -Gostoso ui-Diz Say-
                                  -E vc Aska o que tem a dizer?já viu?-Diz Justin vindo ao meu rumo!
                   -Tenho Celular,e mexo nele todo dia,a e tem Internet tbm!-Digo debochando-
        -Pensei que era que nem aquelas veia,que n sabe o que é Internet-Diz Justin sorrindo-
                     -Acho que vc deveria ser mais reservado-Digo-
                              -Como assim?ta com ciumes do Jerry?-Diz sorrindo-
                            -N,manera no Photoshop '-'-digo sorrindo-(sei que n é u-u)
   -Photoshop?vamos lá em cima,que te mostro o photoshop e ainda deixo vc pegar-Diz se aproximando-
                                          -Se fosse eu ia,e n só pegava n-Diz Miley morrendo de Rir-
                                      -Ta Salientinha ne Miley?-Diz Ryan olhando pra ela-
                                              -Calma amor,sou sua-Diz Miley beijando Ryan-
                                            -Não falando serio,o que vc achou Aska?-Diz Justin serio-
                                                -Gostei,achei maneiro.-Digo seria-
                                                -E o Jerry?o que achou dele?-Disse com olha safado-
                                                    -Aiai,tava demorando!-Digo e me levanto do sofá-
                       -Ela n gosta de falar do Jerry,só em particular ne Aska?-Diz Miley sorrindo-
                                      -Rhum-Digo olhando pra ela-
  -Os meninos vão para o quarto,Justin passa por mim e da uma risada que meu deus,me coma agora '-'-

-Os Meninos vão para o quarto Jogar e as meninas fofocar enquanto assistir e come alguma coisa,depois vamos aonde os meninos e jogamos tbm!
                                                  -Say ce é ruim viu sai dai-Diz David empurrando ela-
                                                       -Ruim é a Aska-Diz Chris sorrindo-
                                                    -Pq que sou ruim?sou profissional-Digo revirando os olhos-
                                                      -Imagine se n fosse-Diz Justin sorrindo-
    -essas meninas vinheram só atrapalha nosso jogo,nenhuma joga porra nenhuma,sai daqui vcs!-diz Chaz tomando os Controles-
                                                          -Cala Boca-diz Miley saindo do quarto-
     -Saimos do quarto e ficamos assistindo,quando deu 22:00 da noite decidimos ir para casa,pois minha Mãe e Tia tava em casa e queríamos ficar com elas um pouco!
-Se depedimos de todo o pessoal,dei Tchau pro Bieber e ele Piscou o olho pra mim aff(gif)

-Entrei no carro e as meninas disseram:se entendendo com Bieber?
-Nada a ver,só dei Tchau pra ele u-u-digo revirando os olhos-
-Nem isso tu fazia Aska-Diz David-
-a Gente só quis ser legal uma vez na vida-digo olhando pro tempo-
-hummm-Diz Manu sarcástica-

-Chegando em casa,entramos e nossa mãe tava assistindo mais Minha Tia,sentamos e ficamos conversando  um pouco,depois vou para o meu quarto,Me Banho me troco e lembro que esqueci minha Bolsa na casa do pessoal '-',então fui dormir pois ia a ver aula de manhã cedo!

-Acordo Tomo um Banho,Faço meu Higiene Bucal,Troco de roupa,Pego Minha Mochila,tomo café e vou para a Escola Mais Manu!
(Manu)

                                                                       (Eu)


-Dia Na Escola Foi Tranquilo,Manu saio mais cedo então tive que ir sozinha na Casa do Justin pegar minha Bolsa,pois meu celular estava lá dentro!
-Chegando lá o guarda pergunta quem eu sou,ele anuncia ao Justin e ele manda eu entrar,(Segurança novo u-u),entro Bato na porta,a empregada do Justin abre e digo:Oi Lua cade o pessoal?
                                              -Todos Sairam,só o justin que acho que está aqui-Diz Lua-
                                                    -Sabe me dizer se viu minha Bolsa por ai?
                                                   -Aquela de Ontem?
                                                   -Sim,eu esquece u-u
             -Se n me engano ta no quarto que os meninos estavam jogando ontem-Diz Lua-
                                            -Obg Lua,Posso ir lá pegar?-Digo-
                                             -Claro,Princesa n quer que eu pegue pra vc?-diz Lua-
                     -N vou atrapalhar vc,pode ir cuidar nas suas coisa que eu pego ok?-digo-
                                                      -Tudo bem Linda-Diz Lua Indo a Cozinha-[
-Subo as Escadas e entro no quarto,e do de cara com Justin jogando.!
                                                 -Tava com saudades e venho me ver?-Diz Justin-
  -Deixa de ser idiota,vim pegar minha Bolsa,da ela pra mim ta do seu lado!-Digo na porta do quarto-
                              -Pq vc n pega?to jogando '-'-Diz olhando pra Tv-
                                         -Idiota u-u,-Digo indo pegar minha Bolsa-
   -Venho ver o Jerry foi?ver se é grande mesmo?-diz segurando meu braço-(tava por cima das pernas dele pegando a bolsa)-
                            -Deixa de ser Idiota,vim só pegar minha bolsa,me solta-Digo tentando sair-
         -Suas pernas estão grossas,da ficando com quem?-diz pegando nas minhas Coxas-
   -Se vc passar a mão nas minhas coxas dnv,vou arrancar seu Jerry fora com a boca-digo tentando sair ainda.
      -Deixo arrancar n,mais deixo Chupar '-'-Diz pegando em meu Cabelo com uma mãe e segurando meu braço com a outra-
                 -Justin é serio,chega me solta-digo saindo,enfim consegui-
  -Justin levanta se aproxima e diz:deixa de ser braba e me beija!,-
  -Me afasto e digo:para de Palhaçada Justin chega,Tchau.Viro ele me puxa,cola rosto no meu e diz:isso n é nenhuma palhaçada!-Encosta a boca na minha e rola beijo u-u-


-Empurro ele e digo:Palhaço,ridiculo,Idiota!-Saio batendo a porta do quarto,desço as Escadas correndo e Lua diz:Ta tudo Bem Yaskara?-Ta sim,apenas tenho que ir-respondo com raiva,bato a porta da casa dele,segurança abre o portão,pego um táxi e vou para minha casa.-
Chego em casa,abro a porta e fecho com toda força,saio correndo para o meu quarto,fecho a porta com força,jogo a mochila no chão,tomo um banho,troco de roupa e me deito!.
-Manu entra no quarto e diz:O que foi isso ta Louca?
                             -Aquele Palhaço me beijou-Digo com raiva-
                                      -Justin?
                                   -Sim,ai que ódio-Coloco o travesseiro na cara-
                                 -Como assim?lá na escola?   -N,fui pegar minha Bolsa que esquece la ontem,tava só ele na casa ai fui pegar la no quarto,e ele tava lá,ficou me segurando ate que me beijou,idiota ai que ódio daquele menino-digo bufando-
                                              -Ele Beija bem?-Diz sorrindo-
          -Aff Manu por favor ne?,se disser isso a alguém te mato,mais ele vai dizer tenho certeza-
                                     -Acho que n em....-diz sorrindo-

-Ca me ligou dizendo que a noite era para irmos lá,eu tinha que ir..tenho que mostrar ao JUstin que aquilo pra mim n passou de um mal entendido,como se aquilo nunca tivesse acontecido!!!
                                                                 *-Yaskara Off*
                                                                   * Justin Onn-
Yaskara Venho pegar a bolsa dela em casa e aproveitei que tava só com ela a beijei,pra ela n significou nada pq revidou com um beijo,ela vim vou fingir que nada aconteceu,vou nem tocar no assunto com ninguém,preciso aprender a deixar essa garota de mão!!
                                                                           *Justin Off*
                                                                            * Yaskara Onn*
-Quando deu 19:00 todos foram banhar,minha mãe e minha tia conheceram uns caras e sairam com eles,.tomei meu banho,fiz meu higiene buscal,troquei de roupa e fui para a sala!
                                                                          (Eu)

     --Vou Para a Sala,as meninas já estavam na porta me esperando e David no carro,então peguei minha bolsa e fui correndo para o carro,chegando a casa do Justin o segurança abri o portão,o pessoal desce do carro e David pede para eu estacionar o carro na garagem para ele,então pego o carro e levo ate a garagem,saio do carro e vindo pelo jardim da casa vi uma pessoa caida,corro e vejo que era Lua a empregada do Justin!
               -Luuuuaaaa-Grito correndo ate ela,grito o pessoal e todos vinheram ate o jardim.
                                             -Lua o que aconteceu?-diz Ca chorando-
                            -Ele mandou dizer que o jogo começou-diz lua e logo desmaia-

                                                                -Luaaaaaaaaaaaaaaaa-Grito sacudindo 
        -Ryan pega o carro e coloca Lua Dentro,Chaz vai com ele no Hospital,Eu vou mais Justin Miley e Chris,Ca foi mai Say e Manu...-O Medico disse que ela estava bem,que foi só uma pancada na cabeça dela,perguntamos a Lua o que aconteceu e ela disse que apenas seguraram ela e um Homem disse para ela avisar que o jogo começou,e que depois tacaram o cabo da arma em sua cabeça.-Como alguém conseguiu entra naquela mansão cheia de seguranças????-
           -Lua Disse que estava bem e que ia voltar a trabalhar,Justin mandou ela ficar uns dias em casa ate ficar bem mesmo.então voltamos a casa de Justin'
                                                        -Vou Descobrir quem fez isso-Diz Justin furioso-
                                                               -é perigoso Justin,vc ouviu o que ela disse?-Digo preocupada-
         -Perigoso sou eu Yaskara,nem que eu vá nos quintos dos infernos,vou achar quem fez isso com Lua-diz Justin muito furioso-
                                                 -Doido tu te aqueta,vamos chamar a policia-Diz Ryan
           -Policia pra que?policia nenhuma vai achar eles n,agr nos vamos-diz Justin levantando do sofá-
                                             -Se a Policia n acha,tu vai achar justin?-Diz Chris-
        -Sim,pq vamos caçar ate achar,já a policia n-Diz Justin andando de um lado para o outro-                                       
                                           -Pois eu vou ajudar-Diz David-
                                         -Eu Tbm-diz Chaz-
                                                -Eu to dentro-diz Chris-
                                              -acho que eu tbm to-diz Ryan-
                                               -gente por favor isso é muito perigoso-diz Say levantando do sofá-
                                                -Eu tbm to dentro então-digo-
                                                -Todas as meninas dizem-eu tbm-
   -Quero nenhuma de vcs metida nisso,fiquem fora disso ta entendo?-Diz Justin olhando para todas-
                                                            -Pq respeitaríamos vcs?-digo-
                                          -Pois é bom respeitar,e n se metam nisso-diz David ordenando-
     -n é hora para brincadeiras,vamos achar esse homem,e vcs é bom ficar fora disso,n to pedindo to ordenando-diz Justin falando mais serio que nunca-
  -Exatamente Justin,isso n é brincadeira,deixa isso para a Policia.-Digo segurando o braço dele-
     -Mexeram com a pessoa errada,n quero nem saber se vou sair machucado dessa,vou acabar com esse cara-diz Justin soltando sua mão do meu braço e indo para o quarto dele-
                                  -Justin ta louco gente-diz Ca-
     -Vou acabar com esse cara tbm,vem vamos para casa-diz David abrindo a porta e indo pegar o carro-



Aviso

-Por Favor se tiver algum erro,ou se escreve algo errado,Ignorem rsrs!!



               
                                  
   
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário