sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

-Suddenly Happens- 8° Capitulo




-Acho que é paranóia de Miley,para ela tudo é estranho...No momento o que nos Interessa é essa festa,n vejo a hora de ver Katy ou Demi,pena se ela n poder vim!!

'''--O Dia n foi tão agradável,apenas mais um dia normal e chato.-e enfim chega o dia tão esperado,Justin falou com Austin e ele disse que ia sim a Festa,Já Demi e Katy estavam ne uma Turnê e não ia da para ir a festa,que pena mais oportunidades n vão faltar,quando deu 20:00 fomos todas se arrumar,Milena estava lá em casa pois ia dormir lá,lá na festa ne kkk!!
'Tmo Banho,faço meu Higiene Bucal,Me arrumo e vou para a sala,as meninas e David já estavam prontos.
                                                                  (Eu)

                                                                 (Say)

                                                                  (Milena)

                                                                           (David)

                                                                 (Manu)

                -Acho que tem pessoas aqui querendo conquistar gente essa noite-Digo sorrindo-
                                                             -Quem?-Diz Manu-
                                                                        -Vcs-digo-
                                          -nada a ver,então vc tbm ta ne '-'-Diz Say-
                                          '-David a Ca ne?,Milena Austin kkkk-digo sorrindo-
                                          -E eu?-diz Manu-
     -Quando parar de dar mais atenção a quem n é da familia e começar a ser amiga da gente de novo,conversamos-digo saindo de casa-
                                     -Isso ai-diz Say,saindo tbm-
                                    -Revoltaram,-diz David saindo tbm-

-Chegando na Festa tinha genteeeee de mais,Miley é exagerada,gente que nunca vi na vida,o pessoal se espalharam e eu fiquei ne um canto sozinha,quando chega alguém dizendo:'Ainda bem que não nos apresentaram ainda ne?assim eu mesmo posso me apresentar!-
                 -Levanto a cabeça e é Austin 'o'-
                                         -Austin,prazer Yaskara-Abraço ele-
        -Que nome Lindo,Yaskara,e vc mais linda ainda-Diz Austin rindo(que sorriso perfeito-
                                 -Tem uma amiga minha que amaria te conhecer,vamos lá?-digo-
                                   -Claro,vamos sim-Diz Austin-

-Levo Austin ate as meninas mais ele já tinha as conhecido,Justin as apresentou.
-Austin sai mais o Justin e fico conversando com as meninas,digo o que aconteceu e Miley diz:'Mais Justin disse seu Nome e falou quem vc era pra ele,então ele disse que ia dar um Oi'
            -Pq ele n me disse isso?-digo '-'-
          -Talvez queria te impressionar-diz Say-
                -ou seja está interessado em vc-diz Milena-
                -Agora eu vi,mais essa.Yaskara é de Justin-Diz Miley-
                     -O que Miley?-digo
                                   -Nada n-diz Miley-
                                -A Bom.-Digo-

                                   -Esse Austin ainda n me engana-Diz miley-
                                        -Deixa de ser Paranóia.-Diz Say,saindo-

-Toda Hora que Justin ia fala comigo Austin aparecia para falar algo com ele,ou comigo sei la.
talvez ele esteja incomodado ou apenas quer conversar com a gente,cansei de esperar e me sentei no balcão,Austin chega senta do lado e diz:acho que estou atrapalhando algo ne?
 -Apenas do um sorriso sem graça-(u-u obvio)
-Ele sai e alguns minutos depois me levanto,Justin do nada aparece e diz:Achei que n ia poder falar com vc hoje.
                           
                                                  -Hum e o quer queria falar?-digo-
      -Certas pessoas n tira os olhos de vc,achei que n ia dar nem de chegar perto de vc-diz Justin Olhando para Austin-
                   -Puxo o queixo dele e digo;eu tbm.e do um sorriso.-ele sorrir
                                                             -Me beija-

-Virei o resto da noite com Justin na festa,Cheguei morta em casa..-Acordo,tomo Banho,Faço Meu Higiene Bucal,Me arrumo e vou para a sala.

-Desço,minha Mãe estava assistindo,então beijo ela e vou tomar café,alguns minutos depois o pessoal todo acorda,então ficamos assistindo,ate que meu celular toca e era um numero desconhecido.
                                                   -Ligação Onn-
                                              
                                                  Eu:Oier?
                                                 Xxx:Aska? 
                                               Eu:Yaskara sim,quem é?
               Xxx:sou eu o Austin,queria saber se podia ir ate sua casa hoje,queria falar com vc.
                                              Eu:sobre?
                                      Austin:nada de interessante,posso ir?
                                                         Eu:Claro.
                                                    Austin:posso ir ai agora?
                                                            Eu:pode sim.
                                                       Austin:ta to indo,Tchau.
                                                  
                                                    -Desliga-
                           
                                          'Quem deu Meu Numero a ele?

-Volto para a sala  e pergunto para o pessoal se alguém passou meu Numero para Austin,mais todos dizem que não.
-Então alguns minutos depois ele chega, comprimenta todo mundo e pergunta se podemos conversa no quarto,então vou para o quarto com ele!-Sento na Cama e logo ele senta.
                   -Ontem na festa eu lamento ter atrapalhado tanto vc e Justin.-Diz Austin-
                       -N tem nada,deu para aproveitar depois-digo '-'-
                    -Estão namorando?-diz Austin-
                                  -N,foi só uma recaída...mais quem deu meu Numero a vc?-digo-
                                    -Justin-diz Austin-
                                       -E como sabia onde era minha casa?-digo-
                                             -Justin tbm-diz Austin-
                                             -Hum...-Digo desconfiada(Justin?)
                                     -Vc sabia que Justin está pensando em voltar com Selena?-diz Austin-
                 -Levanto a cabeça,meio que,oq???(Mais como assim?)

                                           -Dessa vez n foi ele quem disse kkk,foi Selena-Diz Austin-
                                   -Sou amiga de Justin e nunca ouvi ele dizer nada sobre isso-digo-
                   -Obvio,vc é mulher!e tbm sei que vcs vivem se matando ai .-.-Diz Austin-
                           -Como vc sabe tanto sobre a gente se nem mora aqui?-digo-
                     -Sim eu moro,estou de ferias e to alguns dias já na cidade-diz Austin-
                              -Mais..esquece...-digo-

-Consegui enrolar Austin e fazer ele ir embora,Ligo para Justin pedindo para ele vim ate minha casa,mais ele n podia então eu mesmo fui lá,Bato na porta e Lua abre,diz que Justin estava no quarto dele,então subo as escadas,bato na porta e Justin abre, fico perto da porta mesmo.
     -Então ontem tava com ciumes e hoje deu meu Numero e meu endereço a Austin?parabéns-digo-
                                     -Mais do que ta falando?-diz Justin sem entender nada-
    -A,to torcendo para sua volta com Selena,e acho que algumas Beliebers tbm ne?nem todas mais tem algumas que torcem por vcs ainda!parabéns Tchau.-Viro as costa e saio-

-Justin n para de me ligar desde que sai da casa dele,Say manda eu atender ate que decido atender!
                                             
                                                   -Ligação-
                                      -Justin:Aska?tai?n desliga pf.
                                              -Eu:fala?
                    Justin:do que vc tava falando?sobre Selena ou Numero endereço sei la.
                                  Eu:acho que se tivesse interessado vinha atrás de mim n?
                            Justin:to resolvendo umas coisas com Scooter me perdoa.
                                       Eu:pois termina ai,vou desligar ok?
                                Justin:n,por favor me diz.
 Eu:pq vc deu meu Numero e Endereço a Austin?vc ontem tava com ciumes ai pega e faz isso?
   Justin:quem disse isso?ta doida?nunca dei seu numero a ele,muito menos Endereço quem te falou isso?e essa historia de voltar com Selena ta maluca?
                      Eu:vc n passou?e nem quer voltar com Selena?
                                                      Justin:n Yaskara
                                             Eu:Mais...-Justin interrompe.:Mais oq?quem te disse isso?  Eu:ninguém,esquece foi loucuras da minha cabeça,ate pq n tenho nada a ver com vc ne?Tchau.
                                    Justin:Yaskara quem te falou isso?
                                 Eu:n te interessa Tchau!             
                                            -Desligo-

 -Marco um encontro com s meninas no mesmo lugar de sempre,chegando lá pergunto se passaram meu Numero ou endereço mais todas dizem que não,então conto tudo a Elas!
                                           -Austin disse que Justin passou,então quem deu?-digo assustada-
       -Eu disse que esse menino é estranho,é um mentiroso e ta escondendo algo!-diz Miley-
              -a Para com isso Miley,Talvez algum dos outros meninos passaram .-.-diz Say-
                                            -E pq mentiu?diz Miley-
                                 -Talvez pq ta com ciumes dos dois-diz Milena-
                                 -N tem motivos para isso.-Diz Manu-
               -Quando a pessoa quer uma coisa,acredito que ela é capaz de tudo-diz Say-
                 -Eu tbm,e ate mais do que o normal-diz Miley-
                           - o que quis dizer com isso?-digo-
                          -Tipo mentir como ele fez '-'-diz Miley-

-Volto para casa mais as meninas,tava confusa mais deixei de mão.Austin é estranho..
-Viramos a noite assistindo filme ate agarra no sono.
       -Acordo,vou para o meu quarto,tomo Banho,Faço Higiene Bucal,me arrumo,tomo café e vou para a Escola mais Manu!-Vou guardar minhas Coisas no armário e Milena chega me mostrando Austin conversando com uma garota que nos odeia na Escola,de onde ele conhece essa idiota?
             -N sei,deve ser do mesmo jeito que ela,por isso se conhecem.!-diz Milena-
                                                -É,pior-digo-

  -Austin sai e Camilla se aproxima,ela para na nossa frente e diz:relaxa,que meu Papo é com Justin,se vc quer os dois eu quero só um-!-N digo nada,apenas meto a mão na cara dela.

  
                                            
-Ela sai dizendo:vai se arrepender de ter feito isso!.-depois vou para a aula,saindo da Aula me encontro com Milena e Manu nos corredores,Milena diz que sabe onde Camilla vai toda noite,e que sim desconfia dela,então ligo para Sayuri e ela diz que seguiremos Camilla de noite,Manu disse que ia com a gente,acho que está tentando se aproximar novamente,Manu,Miley,MilenaSayurii e eu Fomos ate a rua da casa de Camilla,ela pega o carro e sai,seguimos ela,ela parecia ta falando com alguém ne um lugar meio escuro,e parecia ta olhando para algo,então logo ela sai e se aproximamos,era uma caixa grande que tinha tipo uma porta sei la,então Sayurii abre e damos de cara com um defunto dentro da caixa'o'

-Do nada aparecem 2 homens mascarados e diz:Vcs são bem corajosas ne?
-Quem são vcs?-diz Say-
         -Somos amigos dos caras que foram presos por culpa de vcs-diz o homem
                -O que?(sim estavamos morrendo de medo)

                -N vou fazer nada com vcs agora claro que n sou burro,e nem vou pegar vcs n valem muito apena,só que tem pessoas que estão se envolvendo de mais no meio de vcs,e temos que ajudar eles ne?então saiam daqui,e se disserem a alguém sobre esse lugar,acabo com uma por uma!-diz o Homem saindo-

                                                                        

Aviso
   Por Favor se tiver algum erro,ou se escreve           algo errado,Ignorem rsrs!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário