sábado, 10 de janeiro de 2015

-Suddenly Happens-2° Capitulo



-Acordei,tomei Banho,fiz Higiene Bucal,Me troquei e fui ate a sala!-
(Look)

-Desce e Estava tomando café Say e Manu!
(Manu)
(Say)


-Sento e digo:vão aonde tão arrumadas?-Pego a Garrafa de Café-
'Vão n fia,Vamos ne?-Manu-
-É,e vá se trocar que ta quase nua credo!-Say-
-'Vamos aonde?-Digo-
'Comprar as materiais,as aulas começam na segunda idiota u-u-Manu-
'Ainda é Sexta '-'-Digo-
'Por isso-Say-
'Cade Mãe?-Digo-
'Foi acordar Davi e aproveitar pra se Trocar-Say-
'Cade Tia?-Digo-
'Trabalhando-Manu-
-Minha mãe e David aparecem,sentam na mesa e toma café com a gente..
-Levantamos da mesa e fomos todos a caminho da porta,David diz:'vai pra uma Boate com essa roupa é peito caido?-serio-
'É vou da pra tu lá,quer?-zangada-
-Minha Mãe vira rapidamente diz puta de raiva-Olha essa boca Garota,que levar a mão na cara?
-N,ele que fica provocando,esse idiota!-zangada-
-MInha Mãe fecha a porta da casa enquanto entramos no Carro,fecha a porta e abre a porta do carro da frente,senta e fecha a porta.

-Chegando a Loja-

-Chegando a Loja fomos olhar as coisas,David viu uma Mochila,de carrinho, rosa com florzinha e disse gritando:Aska olha combina com vc.-diz sorrindo-
'Combina contigo que é viado-digo zangada-
-Cala boca vcs-Diz Say de longe-

-Escolhemos as coisas,compramos e voltamos para casa!
-Enquanto Mãe fazia almoço,eu e o resto do pessoal ficamos assistindo filme,ela termina de fazer o almoço e todos vamos almoçar,terminando de almoçar fui dormir um pouco,acordei 19:00,tomei banho e o pessoal tava todo no na sala.
(look)

-Vou descendo as escadas quando reconheço a voz,era da Cai.desce as escadas correndo e dei um abração nela!
-Ficamos alguns minutos abraçadas,Chris se aproxima e abraço ele.
David como é retardado,venho abraçando Ca e nos dois!

-Solto Chris e digo:Tem sempre que ter um retardado '.'
-1 n,3 ele,Chris e Chaz-'-Say-
-N Esqueçam do Justin-diz Ca sorrindo-
-Nem Ryan e Miley-Diz Manu-
-Das mulher a mais retardada é Ca,Miley e Aska-Dia Say-
-Vai te lascar-eu-
-Cade Ryan,Chaz e Miley?-Say-
-Miley nem preciso dizer,Ryan ta com ela.Chaz dando por ai kkk,zuando ele deve ta na casa dele'-',acho q não sabe que chegaram-Ca-
-Avisa a ele Mannin-Eu-
-Ta-David-

-Batem na Porta e minha mãe vai abrir,era Chaz,vou correndo o abraçar,depois Manu e por ultimo Say,Ca e Say fizeram Pipoca e eu e Manu escolhemos os filmes,
'  Morte do Demônio,Invocação do Mal'
-Asssistimos os dois,o filme acabou 00:00,já estava tarde então o pessoal dormiu todo lá em casa,Manu e Say dormiram juntas,eu e Ca dormimos juntas,Chris e Chaz dormiram no mesmo quarto ><..

-Acordamos e fomos tomar banho,primeiro a Ca depois eu u.u!
Fiz Higiene bucal,me arrumei e descemos!
(Meninas)

-Tomamos café e estávamos decidindo aonde iríamos essa tarde,sua mãe estava trabalhando,..
Vamos aonde?-Diz Say sentando no sofá-
ala,reparei agora vc de short :o-eu-
'N,imaginação sua..claro leza-say-
'Vamos ao parque?-Ca-
'nesse sol?-David-
'N,vamos esperar o de amanhã ai a gente vai david-eu-
'Vai te lascar Sky-David-
'Se fode-Eu-
Vai começar?-Manu-
'Justin n ia vim hoje?-Chaz-
'N,ele disse que só vai dar pra vim amanhã '-'-Chris-
'Ah,Miley e Ryan vem amanhã tbm-Ca-
'Exatamente-Chris-
'Justin sabe que estamos aqui?-Manu-
'N,é surpresa-Chaz-
'Rhum-eu com cara de to nem ai-
'Q foi Sky?-David-
'Te interessa?-Eu-
'Ta,sei-Say-

-Fomos da uma volta no parque,chegandoo em casa fui escrever no meu Diário'

''-Aff Diário,Justin ta Chegando,Justin Drew Bieber é um Cantorzinho metido a gostoso,conheci ele no tempo que vim estudar aqui no 1° ano,ele que deu o apelido de Aska que odeio,quando conheci ele,fiquei caida por ele,mais depois que descobri que ele disse pra namorada dele a Selena que eu era doida por ele mais ele era só dela,passei a odiar ele!
ele tbm n vai com a minha cara,então tems algo em comum,queria que ele n aparecesse,ter que ver ele é um cuuuuuuuuuuuuu,serio que ódio mdssss....''

-Ca entra no quarto e deita na cama dizendo:preparada?
Pra?-Eu-
'Chegada do Bieber-Ca-
'Cu na mão ne?-ela diz rindo-

'Tanto faz pra mim ele vim ou n '-'-Eu-
'vai nessas ideia que n caio-Ca-
'e o David?já pegou?-Eu-
'Ta doida é?obvio q n-Ca-
'Sei que é Caida por ele '-'-Eu-
'n mude de assunto-Ca-
'Que assunto/oia assunto u-u-Eu-

-Ficamos conversando ate agarra no sono...
Amanhece,tomo um Banho faço meu Higiene bucal e Ca grita dizendo:Justin,Miley e Ryan Chegarammmmmmmmmmmmmmmmm preparem o Cuuuu'-'..

Aviso
-Por Favor se tiver algum erro,ou se escreve algo errado,Ignorem rsrs!!


By:Amanda





Nenhum comentário:

Postar um comentário