segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

-Suddenly Happens- 6° Capitulo


-Nossos planos continuaram,deixamos a poeira baixar para poder começar nosso plano,iamos ate a casa que fomos aquele dia,esperamos anoitecer é claro que ele n ia ta lá d noite,Manu foi dormir na casa de uma amiga,David estava na casa de Justin bem planejando algo u-u,Minha Mãe trabalhando então ficou só minha tia em casa,as meninas passaram lá em casa e fomos ate a casa,entramos no lugar escuro as luzes estavam desligadas,apenas  a da casa estava acessa,se aproximamos mais n vimos carro e nem ningué,então entramos e n tinha ninguém mesmo,abrimos o porão e entramos,estava muito escuro então liguei a luz do celular e cacei uma tomada,ate que achei uma,quando a luz acendeu tinha uma mulher em cima de uma cama,e do nada ela começa a flutuar e alguma coisa rasga a barriga dela e ela começa a gritar,ate que cai na cama de uma vez morta!

  -Ficamos apavoradas sem saber o que fazer,o medo travou nossas pernas,estavamos sem reação,quando conseguimos falar foi apenas.
                                                    -O que ta acontecendo aqui?-diz Say-
                                                     -Vamos sair daqui agr-Digo apavorada-
                                                    -Pelo amor de deus vamos sair daqui-Diz Miley-
-Saimos correndo quando alguém puxa a perna da Ca,ela grita:Me soltaaaa..mais quando viramos era uma jovem como a gente acorrentada no chão,ela chorando disse:por favor me tira daqui,eu vou ser a proxima,me ajuda por favor,eu to com fome a dias que n como,eles são loucos me ajuda por favor.
                             -Eles quem?-Diz Miley tentando tirar a corrente das pernas da garota-
                            -Tenho algo aqui na bolsa que levo para a faculdade deixa ver-Diz say-
                           -Diz por favor quem são essas pessoas?-Diz ca-
                     -Eu n sei,eles disseram que precisava de mim e da minha amg,-diz a garota-
                       -Como assim?-Diz Say dando algo para ela comer-
    -Eu escutei eles dizendo que eles n queria a gente pq n somos virgens-Diz a  garota comendo-
                                          -quem são essas pessoas?-Diz Miley-
                                          -Eles são macumbeiros,demonios sei la,eu n sei dizer,eles sacrificam as pessoas,eles matam,eles deixa passar fome,eles prendem,e muitas vezes levam para outro lugar e quando n quer eles mata mais n mata assim normal,o Deus deles mata.-Diz a garota chorando muito-
                                  -Como vc sabe disso?-Diz S
      -Olha vou explicar,mais vcs precisam me tirar daqui por favor,e sair daqui o mais rapido possivel a qualquer momento eles voltam,o Deus deles está de olho!-Diz a Garota-

-Miley arruma alguma coisa e consegue soltar a garota,ela estava toda rasgada,apenas de saia e sutiã,Say pega seu casaco e da para ela,ela estava fraca então levaram ela ate o carro,voltamos para casa urgentemente,eu estava paralisada com a cena que eu vi,n conseguia fala nem dizer nada.
-Chegando em casa Say pegou um short e uma blusa minha para ela,pois ela tinha o corpo estilo o meu,ela se banhou,comeu algo,bebeu bastante aguá e disse que ia contar tudo,mais as meninas pediram para ela esperar Justin e os meninos chegarem,as meninas tentavam falar comigo mais eu n conseguia responder,eu estava paralisada.Os meninos chegaram e perguntaram quem era aquela garota,as meninas falaram os meninos foram meter bronca mais as meninas disseram que n era hora para bronca,era hora de escutar,elas explicaram tudo e logo a garota começou a dizer o que sabia.
                                 '-Quando comecei ir para a Escola era tudo normal,mais com tempo um homem começou a seguir eu e minha amg que vcs viram meninas,ela é aquela que morreu,achamos estranho ate denunciamos,mais ai eles pararam e os policiais n acharam nada,pensaram que era imaginação nossa,mais ai derrepente começou tudo de novo,mais cada vez piorava, chegávamos em casa ele tava de longe olhando,e eu tava com tanto medo que ate chorava....-David atrapalha dizendo:perae,o que a Yaskara tem?
                                    -Desde que chegamos ela n fala nada-diz Miley-
                                          -Desde que ela viu o que aconteceu ne?-Diz say-
                                          -Deixa ela gente-Diz chris-
   -Então.minha amg começou a achar que eu tava ficando louca,mais ai depois ele começou a seguir ela ate em casa tbm,ela tava apavorada e fomos ate a policia mais disseram que era coisa da nossa cabeça,um dia ele chamou nois duas e saimos correndo,ai ele sumiu um tempo,mais ai um dia estavamos indo para casa e parou um carro grande muito grande na nossa frente,sairam 2 homens de dentro e tinha um no volante,jogaram a gente dentro e levaram ate aquela casa,e jogaram a gente  no porão e o homem alto e branco entrou la dentro e dizia:estão aqui mestre o que eu faço?,mais n tinha ninguém lá,uma voz respondeu:isso,uma vai a outra deixa que cuido..então ele me acorrentou no chão e amarrou minha amg na cama,ficamos uma semana daquele jeito sem comer nada,e derrepente ele disseram chegou a hora e foram embora,e pedi para me soltarem mais eles fizeram de conta que n escutaram,e vcs chegaram e derrepente aconteceu aquilo com minha amg-Diz chorando muito-
-Eu tava tremendo,eu tava acabada por dentro por escutar tudo aquilo,por ter visto aquilo,eu tava com tanta dor que do nada gritei'Meu Deussssssssssssss'' e cai de joelhos no chão,e chorei muito!

-Justin corre ate mim,me levanta e diz;Calma Yaskara eu to aqui,vai ficar tudo bem.-Diz muito preocupado-
      -Eu que quis continuar,eu Justin,sou culpada de tudo,fiz minhas amgs,minha irmã ver aquela cena,eu to com tanto medo,vc ouviu o que ela disse?olha o que eu fiz Justin-digo chorando muito-
                                  -Levanta dai,vc n tem culpa de nada mana-Diz Say vindo ate mim
     -Vc me ajudou,Deus mandou vcs para me ajuda,se n fosse vcs eu estaria morta agr,como vc diz isso?-Diz a garota-
     -Isso,olha me desculpa por dizer que a culpa foi sua,n foi sua olha o que vc fez?descubriram tudo,agr podemos denunciar eles e vai ficar tudo bem-Diz David-
                                             -A agora ne?-Diz Miley-
                                            -Cala Boca,te senta aqui-Diz Ryan puxando a Miley-
                                            -Calma Mana,vem aqui-Diz Say me abraçando-
 -Ela ta tendo crise pelo que viu,vem deixa eu te lavar para o quarto-Diz Justin me pegando no colo-

-Justin Me leva no colo para o quarto digo:Tenho que banhar to suja.-Deixa que eu banho vc,-olho tipo '-'..-ele diz:Calma kkk,vou para o banheiro e tomo banho,quase n saio mais Justin me chama e saio enrolada na toalha,ele pega outra toalha e diz:molhou o cabelo n era pra ter feito isso,vem se vista,pega um pijama e entrega pra mim,visto o pijama e ele vira,pega a toalha e enxuga meu cabelo,me deita na cama e diz:Ta melhor?
                                       -Hum..-Digo-

-Acho que jamais esquecerei o que vi e que ouvi,aquilo doia,dava pena,sei la,tava acabando comigo,eu ia a escola triste,chegava em casa triste,a garota ficou em casa por uns dias,falou com a mãe dela e explicou tudo,Justin estava preocupado comigo,n falava com ninguém,n queria comer,mais beliscava alguma coisa as vezes,Say ia me ver de vez em quando e eu estava chorando,ela falava mais era como se n estivesse escutando,então ela começou a ir no meu quarto e apenas me abraçar e ficar comigo um pouco!

-Say,Miley e Ca passaram a ir me buscar na Escola,ate que Milena(a garota) resolveu ir buscar eu e Manu mais as meninas,Manu  n quis vim com a gente pq ia dormir na casa da suposta amiga,então a caminho de casa um carro para na frente do de Miley e Miley freia de uma vez,as meninas descem para reclamar e para um carro grande atrás  e joga elas dentro,elas reparam no carro e ver que eu estava lá,então me pega e joga no carro tbm,eles levam a gente no mesmo lugar de sempre,joga a gente no porão e fecha,deram algo para a gente que nos fez dormir.

                                                                *Sayuri*
                                                                *Justin Onn-

-David me Liga dizendo que as Meninas n voltaram para casa,que foram busvar Yaskara e Manu e nada,fui ate a escola e disseram que viram Manu saindo com uma amiga,e Yaskara com as meninas,fomos a casa dessa amiga da Manu e ela disse que viu as meninas saindo no carro,já estava de noite e nada delas,rodamos a cidade toda e n achamos nada e nem ninguém,fomos na casa de Ca,do Chaz,Ryan,mais elas sumiram totalmente,eu estava desesperado,David louco,Ryan maluco,estávamos desesperados,fomos a delegacia e disseram que só podia depois de 24 horas,e eu n sabia mais o que fazer-
                                                                
                                                                   *Justin Off-
                                                                   *Sayuri Onn*
Acordo e as meninas já estavam todas acordadas,desesperada me levanto e olho pro lado,tinha uma mulher morta lá,então começo a gritar de susto.

-Alguém entra no porão e diz:agora mestre?-ele responde:agr.-então entra mais homens e pega nos todas pelo braço,e lava dizendo:Sabe filme de terror?agora ta na vida real,agr vcs vão ter que sair dessa vivas,saimos da casa e estava tudo escuro,ele deu um esquero para mim e disse:Liga-Liguei e dei de cara com uma mulher 
-Corri gritando e me pegaram,o homem disse:calma ainda nem chegamos na casa.
-Chegamos ne uma casa enorme,parece que n tinha fim,olharam para nós e disseram:tentem escapar,se escaparem vamos ver quem matamos e quem n matamos,jogaram a gente dentro da casa e começamos a gritar, do nada vimos alguma coisa,se aproximamos e era um garotinho,Miley se aproximou para tirar a mascara de sua cara e ele a empurrou dentro de uma banheira,eles estava na porta do banheiro,as luzes acendiam e apagavam.


-Miley n se machucou muito,então saimos correndo,chegamos ne uma cozinha e tava meio escuro,quando damos de cara com uma mulher em cima da mesa.
-estavamos apavoradas,então corremos a casa toda,subimos uma escada e demos de cara com um quarto,no chão tinha uma mulher que parecia está sendo atormentada,ela dizia:por favor n tenham medo,por favor n tenham medo,vcs vão sair daqui,saiam,n tenham medo,n trisquem apenas corram e tenham fé,saiam saiam corram.

-Saimos correndo e começamos a orar,vimos cada coisa feia,mais coseguimos sair,quando estavamos chegando ate a porta aparece um monstro sei la, e diz:eu sou o mestre deles,e vcs conseguiram,saiam da minha casa suas imundas,saiam da minha casa,saiam,saiammmmmmm-ele grita-


-Saimos correndo,abrimos a porta olhei para trás e disse:eu te reprieendo em nome do meu deus!-Ele gritaaaaaa mmuitoo,então saimos correndo,os homens nos ver e leva agente de volta para a casa,eles nos trancam no porão novamente,deram comida e aguá,ficamos 2 semanas presas naquele porão.-

                                                                     *Yaskara Off-
                                                                        *Justin Onn-

-Eu estava desesperado,a mãe de Yaskara e Say só conseguia chorar,a policia n fazia ideia de onde caçar mais elas,Manu chorava muito,David n parava de caça as meninas,2 semanas depois estava chovendo muito e estava anoitecendo,ela diz:eu to me lembrando agr onde fui mais Yaskara um dia,eu sei gente vamos lá agora por favor,então pegamos o carro,chamamos a policia e fomos atrás das meninas-

                                                                 *Justin Off-
                                                                   *Yaskara Onn-
-Eles levantaram a gente e estava chovendo muito,pegaram uma arma e levaram a gente pra fora da casa,eu e Miley jogaram no chão, e disseram:Ta vendo essa roupas?do namoradinho  de vcs,Justin e o outro lá namorado seu,matei eles,e agora vão se encontrar com eles,Miley começa a chorar,começo a orar,'Me perdoá senhor por ser falha eu te amo,ajoelhamos e pegamos a roupas deles,pego uma camisa que tava no chão começo a chorar,olho para o céu e digo;Meu Deus nãoooooooooooooooooooo-grito-
-Puxam nossos braços,coloca a gente de joelho e apontam armas na nossa cabeça,o homem de branco diz:algo a dizer?-Digo:Mana eu te amo,me perdoá de te magoei alguma vez.-Miley:eu amo vcs,me perdoem por ensiste nessa historia de procurar descobrir tudo.
-as meninas começam a chorar e a gritar,eu digo baixinho e só miley escuta ''Te Amo Mãe,Te Amo Justin'' Miley:''Te Amo minha vida''..-ele ia apertando o gatilho quando chega o carro da Policia,os meninos chegam por trás e segura ele,a policia prende todos,começo a chorar e me deito no chão dizendo;'eu te amo Deus,eu te amooo',David abraça Say que estava em choque,Justin me levanta do chão e diz:to aqui meu bem,to aqui.-abraço ele com toda força dizendo:Meu Loirinho,pensei que tinha te perdido.
                                       -Ryan abraça Miley'me perdoá amor,eu te amo tanto'-

-Fomos todos para minha casa,Chegamos minha mãe e tia estavam chorando.então entramos e eu disse.:'Mãe?-Chorando.-ela vira começa a chora e corro para abraça ela!
      -Eu sabia que Deus ia trazer minhas Bebezinhas eu sabia.-diz minha mãe me abraçando-
-Manu me abraça,todo mundo se abraça,Mais David chorava que soluçava olhando para mim,então me aproximei dele e disse:'Eu to aqui Maninho,eu to viva n precisa mais chorar'.-digo chorando-- implico tanto com vc e olha só,ia te perdendo,eu fiquei com tanto medo de perder vcs,eu te amo maninha me desculpa.-Começo a chorar deito a cabeça em seu ombro e abraço ele,ele me abraça e deixa uma lagrima cair.
-eu tava cansada,triste,desesperada,queria ir para o meu quarto e chamei Say para ir comigo,Miley e Ca foram para casa descansar,Milena foi para casa dela os policiais a levaram,Justin ficou na sala com o resto do pessoal,Say se banha no quarto dela troca de roupa e vai para o meu quarto,saio do banho troco de roupa e sento na cama.
        -Doi tanto lembrar o que passamos,ou o que eu vi,ou oq vimos.-Digo chorando muito-
                        -Ho mana esquece isso,temos que esquece,deus livrou a gente.-Diz Say-

-Justin bate na porta e Sayuri abre,ela sai e deixa-nos a sós.-Justin fecha a porta,e olha para mim,chorando eu digo:Pensei que vc tinha morrido.



                                                                    

                                -n morri,eu to aqui pequena,eu to aqui.-diz Justin vindo me abraçar-
                                                                      -Rolou beijo u-u(gif)


                                                             -Eu Ainda Te Odeio-Digo-
                                                               -Ainda Te odeio-Diz Justin-
                            -Caio de sono e Justin me poem na cama!
                                                                             *Yaskara Off-
                                                                                 *Justin Onn*
-Com Remedio que Yaskara tomou antes de ir para o quarto,duvido ela se lembrar de algo que aconteceu aparti do momento que ela tomou.
                                                                        Aviso
   Por Favor se tiver algum erro,ou se escreve           algo errado,Ignorem rsrs!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário