sábado, 14 de março de 2015

-Suddenly Happens-14º Capitulo



'tava doendo muito,mai mandei Milena denunciar e no mesmo dia ela fez a denuncia,a policia n achou eles em suas casas e foram bater lá em casa,David tbm n estava lá em caa,minha mãe estava chorando muito,Say tbm todos estávamos mal,eu estava agoniada mais foi o certo,o melhor a fazer..

'A policia corre atrás da van que eles estavam,ate que eles desistem e a Policia os prende!

-Quando amanheceu eu fui correndo ate a Delegacia,o Dellegado quase n me deixa entrar pois minha mãe já havia ido mais cedo e n era dia de visita,mais consegue entrar para falar com Justin,ele estava sentado ne uma das celas,quando ele me ver me olha com um olhar de malvado 

-Tiraram Justin da cela e nos levaram a uma sala a sós,n parecia o mesmo garoto,seu olhar n era o mesmo.ele senta e me pergunta-então vc nos denuncio?-diz com uma cara de raiva--meus olhos enchem de lagrimas,e mesmo n tendo sido eu eu disse que sim,pois n queria que acontecesse nada com Milena.

-ele pede para mim sentar e diz:vc foi a pessoa que mais confiei,e foi a que mais me traiu.pq fez isso?

-pq Milena merecia isso,pq eu n podia aber de tudo isso e ficar calada,eu te amo mais n sou igual a vc Justin n sou,e já vi que fiz bem mal em vim aq!-digo-
-veio ver cm estou destruido?veio ver se estou mesmo preso?já viu agr pode ir ou sua maldita.-diz Levantando e pedindo para o policial levar ele de volta para a cela-

'aquilo acabou comigo,me destruiu e ali se foi para sempre eu e Justin,ele vai sair logo logo dali,mais vai me odiar para sempre!


                                             
                                           3 Semanas Depois


'Justin e os meninos n passaram muito tempo na cadeia,já  o resto n tinha como pagar então vão morfar na cadeia,meu celular toca e era um numero desconhecido,atende e era ele.

                                     -Ligação Onn-
                                      -Eu:Oi?
        -Justin:Estou livre,poderia fazer o que quiser com vc,mais eu te amo demais pra isso    -Eu:preferia morrer doq ter escutado vc me chamar de Maldita,então Justin faça o que quiser da sua vida,só n me ligue mais e por favor suma da minha vida.!

                                        -Desligo na cara dele-Ligação off-

'Meus olhos enchem de lagrimas,eu o amo mais era o certo...deixa ele ser feliz agr e me esquecer para sempre!!!


-Eu estava muito triste,ate que Miley decidiu fazer uma festa em comemoração a volta dos meninos,nenhum deles estavam zangados com a gente,nem mesmo nosso irmão pois eles sabiam que estávamos certos,acho que Justin só queria me lembrar do que eu fiz,se eu n fosse todos iam ficar  magodos então me vesti de coelhinha e fui para a festa as 20;00 da noite,chegando na festa eles nos cumprimentaram me pediram obg e disseram que jamais vão se meter naquilo dnv,Milena estava acaba por saber que eu estava sofrendo tudo aquilo por ela,mais pedi para ela ficar calada,decidi tomar um ar pois estava destruida e feliz por Justin n ter ido,ate que alguém me encosta na parede e diz:meio hilario a pessoa que nos denuncio está aqui,fingindo esta feliz por nos.-Vejo que era Justin e lagrimas 
caem-

           
                                                                                                 
'Ele saiu sorrindo e entrei para uma sala chorando muito,eu n estava aguentando aquilo,eu queria beijar ele dizer que estava feliz por ele,mais aquilo era impossível Justin estava me odiando,meu choro n cabia mais em meus olhos,minha dor n cabia mais em meu coração,minha tristeza n cabia mais dentro de mim,então chorei feito criança em uma sala sozinha.

'David entra onde eu estava e corre ate eu dizendo para n ficar assim,digo:ele disse que sou Maldita,ele me odeia,ele debochou de mim,ele.....-ele interrompe e diz:ele acha que foi vc ne?sei que foi Milena ela me disse a vdd!n se torture ele só está magoado vem aqui.-deita minha cabeça em seu peito e choro!


'Voltei para casa mais a Milena n estávamos se sentindo bem com aquilo tudo,chegando na porta de casa damos de cara com a Camilla saindo de um carro mais alguns homens,ela disse:acharam que n íamos sair da cadeia e pegar vcs?pensaram errado,peguem elas.
-Os homens grandes e forste vindo em nossa direção,tentamos correr mais n conseguimos,ele nos pega e coloca um pano em nosso nariz que nos faz desmaiar....
quando acordei eu estava no chão caida,e Milena chorando já acordada,me levanto e tento correr em direção a porta mai o piso quebra e nós duas caímos em outro chão de outro comodo,n estava conseguindo me mexer então comecei a me desesperar!


'Alguns minutos depois eu consigo me mexer,fiquei tentando acalmar a Milena algumas hora ate que entra um Homem forte e alto com dois pratos de comida e dois copos,ele senta ne uma cadeira que tinha a nossa frente e disse:esse quarto ia ser o de vcs,mais íamos trazer depois que vcs acordassem,mais já vimos que vinheram antes ne?kk-deu um sorriso sarcástico-
-me matem mais deixa ela ir embora.-digo-
-claro que n,quem disse que vamos matar vcs?-ele levanta e sai--que lugar é esse?-grito-
-ele vira,e responde:a terra do nunca-soorrir sarcástico e digo:nunca? -do nunca sairam da qui-ele sai sorrindo-
'Limpo minha Lagrimas e sento ne um canto,Milena olha para mim e diz:a culpa é minha ne? de estarmos aqui:(..-n,Camilla me Odeia e iria me pegar de todo eito.-respondo-

-E se ligássemos para o Bieber?ele ajudaria ele te ama!-Diz Milena convencida-
  -Justin está me odiando,quem saiba ele mandou fazerem isso com a gente.-digo,me levanto e deito na cama.

'Acordo com balde de aguá gelado na cara,uma voz grossa a minha frente diz:Levanta ou preguiçosa.-Meus olhos abriram mais ainda estava acordando,n estava conseguindo velo direito,quando o vejo era o mesmo homem da noite passada!.-Manda eu tomar meu café e encontrar ele lá fora,tomo café e vou para fora mais Milena,era um lugar deserto só tinha mato mato e mato e mato e uma estrada que avistava lá longe,então ele pegou em nossos braços e levou nós a um lugar,tinha vários porcos,lá estava fedendo era um chiqueiro olhei para ele tampando o nariz e disse:'Veio nos mostrar sua casa?'-ele sorrir e diz:n,só vim mostra o que vcs vão ter q fazer.entrar ai dentro e lavar esses porcos todos..-sorriu e nos jogou lá dentro,depois jogou uma esponja lá dentro e deu uma troneira para lavarmos os porcos,olho para ele e digo:são seus irmãos vc tem que lavá-los.-comece e cale a boca-sai-
-N lavo nem morta,aquilo estava fedendo,Milena estava chorando,mais pegava o sabão a esponja a torneira e começou lava-lós.-n lavo n,eles sequestraram a gente,sinal que somos importantes,que me mata mate,mai n faço nada que eles manda u-u..-digo saindo de dentro do chiqueiro-'Milena sai do chiqueiro e pega em meus braços com suas mãos sujas e diz:oq vc vai fzr..-vc n sei mai eu vou correr,CORRE MILENA CORREEEEEEEEEE-GRITO E SAÍMOS CORRENDO-

-corremos ate um certo ponto,a estrada era muito longe precisávamos ir por um lugar onde n vão nos ver,mais aonde?.estava sem folego,com sede,cansada,caimos,levantamos e paramos para ver por onde iriamos continuar.mais meu deussss aquilo era o fim do mundo.

-Continuamos correndo depois,ate que haviam parado carros na nossa frente,voltamos para correr para trás mais nos seguraram,Camilla sai do carro e da um soco em minha cara,eu me zango e mando a real para ela:vc é uma invejosa que acha que é fodona,que acha que algum dia vai conquistar o Justin n se iluda sua ridicula,nem que nasça dnv vc vai ser eu!

-Ela se irrita e chuta minha cara,caio no chão meio tonta,um carro chega e uns 3 homens sai de dentro dele,n presto atenção neles,então levanto a cabeça com o nariz sangrando e digo:faça o que quiser Camilla,mais vc sabe que Justin ama a mim,sempre vai amar e isso só vai fazer ele te odiar mais ainda!

-Camilla vem com o pé para chutar minha cara e alguém sorrir e diz:é,essa e a minha Yaskura.-olho meio embaçado e vejo Justin!

-Camilla se afasta então me levanto e vou para perto de Milena-sera que ele iria fazer algo?me matar?se vingar?minhas pernas tremia,meus olhos lacrimejavam,eu o olhava com olhar de Eu te amo,então ele me olhouu seria e vi que ele n iria fazer mal a mim,ele se aproxima de mim,puxa meus cabelos enrola entre sua mão,cola meu ouvido em sua boca e diz:vou tirar vcs daqui,eu te prometo.-logo me empurra fingindo ter dito algo medonho,então ele pica o olho e começo a chamá-lo de monstro,ele manda os guardas de Camilla nos levar para a casa que estávamos de novo,o Homem de sempre nos joga lá no quarto,alguns minutos depois volta com comida e aguá,logo me deito na cama mais Milena e digo tudo a ela..-mais vc acha mesmo que ele vai nos ajudar?-digo preocupada-Jutin te ama,Justin n mente,ele vai nos tirr daqui amiga,vamos sair desse inferno.-diz Milena me abraçando.-
-Nossa como deve ta o pessoal?quero nem imagina-deixo uma lagrima cair-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário