domingo, 1 de março de 2015

-Suddenly Happens- 12° Capitulo









-Acordo com uma Puta dor de Cabeça,tomo um banho,faço meu Higiene Bucal,me troco e vou para a sala,sento na cadeira da mesa e todo mundo me olha.-alguém pode me dizer o que aconteceu depois que tomei a garrafa da Miley?-digo levantando pra pegar um remédio-
-Say conta tudo e n consigo acreditar no que eu fiz,acho que sinceramente aquela n era eu,mais enfim gostei assim todos percebe que n sou mais a mesma!-vou pegar minha bolsa no quarto e vou para a escola mais Milena e Manu,na aula só tento me lembrar de tudo mais tava dificil ate que o professor chama minha atenção.
                                     -Senhorita Yaskara?
                               -Olho para ele desconfiada e digo:Oi?desculpa professor!

      -ela deve ta tentando lembrar do que fez ontem ne Yaskara?-diz Camilla debochando-
            -O que ela fez ontem n me interessa,só quero que prestem atenção as duas-diz saindo-

-Vou para casa e passando o dia estudando no quarto,meus estudos vou terminar apenas nisso n vou mudar,depois sai para beber mais Milena,voltei um pouco bêbada,Milena quis ir ate a casa de Justin falar com Miley sobre voltar ao lugar estranho de dona Camilla,então fui mais ela n sabia nem o que tava fazendo mesmo,entramos na casa de Justin e eles estavam todos na sala,Miley me ver toda descabelada e manda eu me arrumar ne um dos quarto,entro ne um quarto e me reparo no espelho,caralho to acabada vei .-.,Lua entra no quarto e diz:Yaskara isso é vc?mds o que ouvi?-diz se aproximando.
           -apenas bebi além da conta!-digo meio que sem entender nd-



-voltei para a sala e fui ate a cozinha,Justin estava lá e diz:que roupa é essa?que cabelo é esse?o que vc ta fazendo da sua vida Yaskara?-ta achando ruim eu tiro u-u,-tiro o vestido e ele corre pra me vestir-



-Justin vesti meu vestido em mim,me arrasta ate um quarto,da um banho em mim,me vesti uma roupa minha que esquece na casa dele,ele me deita e agarro no sono,acordo e estava completamente sem saber onde estava,o que fiz,levanto a cabeça e vejo justin me olhando,-o que to fazendo aqui?



-Acho que depois do que fez o mínimo que devia fazer era me agradecer n acha?-diz Justin-
-me levantei com muita dor de cabeça e sai da casa de Justiin, ele estava muito preocupado então resolveu me seguir acabei batendo o carro e o carro da policia viu, Justin desce do carro e tenta convencer o policial de n me levar a delegacia, então ele consegue so que tinha que pagar a multa! 

-Justin deu bronca em mim mais n dei importância, então me deixou em casa e voltou para a casa dele.
-eentrei,sentei no sofá, minha mãe deu algo pra mim comer e depois começou a brigar comigo.
-Parabéns ja n me restava o David dar dor de cabeça pra mim a vida toda, agora é tu Yaskara?-ddiz minha mãe muito irritada-
-Desculpa-ddigo toda desconfiada-
-vão me pedir desculpas mesmo ,é quando manda vcs tudo de volta pro pai d vcs-diz ela saindo da sala-
-sento do lado de David e digo:n quero ir pra casa de papai,

-então  para de tentar agir como quem vc n é, e volta a ser a Yaskara de sempre-dsempre-diz David

-nna verdade n estava me reconhecendo, meus irmãos, amigs, mãe,  todos julgando ate pq entendo nuncan fui assim ,SSay viu que eu estava muito triste e decidiu falar comigo, ela senta do meu lado e começa a dar concelhos! 
sei que tudo isso é por causa de Justin, de Camilla,ppor tudo que ta acontecendo, mais mana vamos sair disso juntos vc quer oq?mmorrer?vvc nunca foi de beber muito, fuma maconha, sempre foi a Yaskara que todo mundo ama, vc ama o Justin e ele te ama e o problema de vcs é que n aceitam um ao outro.
-me esquece,suas palavras  n me comoveram
-que pena,continue assim que voltaremos para casa do Papai querida.
-vc n é nenhum santo David.
-mais estou tentando mudar,já vc? só piora fia-ele levanta e sai-

(...)é to mudada,mais quando conhece o Justin a primeira vez ele n era bonzinho assim n,Justin ta aprontando alguma,Justin é mal todos estõ iludidos ou então sabe e n quer dizer nd..

-Fomos convidados para irmos a festa de 21 anos de Justin Bieber,incrível mais sim ele mandou convite para mim,pensei em n ir mais como ele é esperto ele colocou em baixo :'Se n vim vou ter certeza de que mim ama'...,então tenho que provar ao contrario!
a festa ia começar as  21:00  acabar sabe Deus quando.
quando deu 20:00 todos fomos se arrumar,eu n tava tão animada enfim comprei um presente pra ele mais ele n vai gostar tenho certeza,n vou me arrumar muito ate pq a festa n vai me agradar mesmo,desce e esperei o pessoal na sala!!
(Look)


-o pessoal desceu e fomos todos ao local da festa,tava uma zoada infernal,e só entrava com o convites que Justin mandou,então entregamos e entramos,tava tudo escuro e apenas os jogos de luzes para todo lado aquilo tava me cegando u-u,avistei Justin vindo de longe,é só podia ta sem camisa como sempre,ele se aproxima de todos nós sorrindo e diz:só tava faltando vcs,mentira falta muita gente ainda mais estava esperando por vcs.-cumprimenta todos,quando chega na Say ela solta uma piadinha :-A gente ou Aska?kk-beija a bochecha dele e da os parabéns!
-n,ate pq eu ate pq eu sabia que ela vinha-olha pra mim e sorrir-
saio e vou para um lugar mais calmo,meio dificil achar ali mais achei,fiquei meio pensativa,pensando em ir embora n estava gostando daquela festa!

,ate que alguém me abraça por trás dizendo:achei que vc n ia vim-cheira meu cangote-me afasto e digo:isso é pra vc ver que n gosto de vc '-'
-pra quem diz isso,ate que vc gemeu muito quando transamos ne?-diz Justin irônico
-poderia ter sido vc,poderia ter sido Austin poderia ter sido qualquer um-digo sorrindo-
-é,mais foi eu foi pra mim que vc gemeu,foi comigo que perdeu a virgindade-diz se aproximando-
-se aproximo,taco o presente dele no peito dele e digo:toma ai seu presente e sai daqui.
'Ele abre o presente e ver um ursinho de pelúcia nele tava escrito idiota,ele me olha sorrindo e diz:bem criativa vc.
-sim,fui ate legal ao colocar outra coisa dentro-digo e saio-

'Coloquei o urso pra zoar ele,mais tinha uma Camiseta das que ele gosta de usar quando usa ne u-u e um bilhete que dizia:ainda existe camiseta ok?bju de sua adorada Yaskara*
-voltei para a festa e dei de cara com a Camilla,ela sorrir e vai ao rumo de Justin quando ver que ele volta para a festa tbm,volto para ond as meninas pego uma bebida e começo a beber,Miley sorrir e diz:Aska aquela Blua que ele ta usando n é a que vc deu pra ele?
-Levanto a cabeça olho direto para Justin e vejo que ele ta usando a blusa que dei para ele.
  
-é-volto a beber-
-Hum,a que c deu em-diz Milena-
-é dele e ele faz o que quiser com ela-saio de perto delas.

'Bebi pra caralho,só vi quando cheguei em casa me deitei  e dormii feito pedra,nem vi que horas acabou a festa acordei as 16:00 da tarde u-u eu e as meninas voltamos no assunto de Camilla,planejamos em voltar para ver o resto do lugar,então voltamos ao lugar quando deu 19:00,estávamos vasculhando tudo e percebemos que n tinha condição de Camilla mandar fazer tudo aquilo e eles fazem assim do nada,então vi uma porta e estava escutando barulhos dali,então abri a porta devagarinho e derrepente alguém me pucha e eu apago de uma vez.quando eu acordo eu estava dentro de um buraco,então eu começo a gritar pedindo ajuda,choro muito muito muito mesmo,olho meu relógio e já era meia noite.
-alguém entra no buraco e me da algo para dormir novamente.acordo e já estava dentro da sala que eles estavam,mais n tinha ninguém então levanto e vou ao rumo da porta quando alguém abri e me aasto e do de cara com o Justin.
-o que vc ta fazendo aqui?-me afasto com cara de medo-
-vim te ajudar,já vi que n consegue fazer nada sozinha ne Yaskara?-diz ele se aproximando-
-ainda bem que vc venho,quem te disse que eu tava aqui?-aah Yaskara imagine quem mais sabia desse lugar ne?-diz pegando em meu rosto-

-ta mais qual delas te disse?-digo-
-delas? achei que só Say q sabia '-'-diz ele confuso-
-a então foi  ela ne?-digo-
-é...é.é foi ela,mais n comenta com ela pq ela pediu pra n dizer q foi ela-diz se aproximando mais ainda-
-ta-abraço ele-
-ele me olha e diz:eu te amo Aska-me beija e tbm o beijo,ele me encosta na parede poem minhas pernas entre sua cintura  e começa me beijar!

-no começo eu coloco minha mão entre seu pescoço e o beijo tbm,mais logo caio na real desço as pernas me afasto e digo:vem vamos sair daqui eles a qualquer hora vão voltar!
'ele puxa meu braço e diz:n,n vão n vem aqui!-olho para ele e digo:cm vc sabe disso?
-é..eu vi eles saindo quando cheguei.-diz desconfiado-
-é mais podem voltar a qualquer minuto vamos-digo puxando ele-
'ele entra na frente da porta e diz:n vão n,eu vi eles saindo.sei que nunca mais ficaremos juntos assim de novo,e oq me importa é ficar com vc agr,me encosta na parede e diz:n importa se eles vão chegar,só quero ficar com vc um pouco.-me beija com aquele beijo de quero sexo,então fecho os olhos e o beijo.

'ele começa a tirar minha blusa e me afasto dizendo:serio aqui n,vem vamos.-o puxo e voltamos para casa,ele foi embora e entrei,Say tava no sofá me esperando,quando ela me ver entrar ela levanta do sofá e diz:mds oq aconteceu que ta toda suja?onde vc tava?-diz triscando em mim-
-tava onde vc falou para o Justin-digo indo para o quarto-
-onde eu disse que vc tava?para o Justin?-diz me seguindo-
-sim-tiro a roupa e vou para o banho-
-eu n disse nd para o Justin,nem vi o Justin hoje ta maluca?--diz Say-
-entra aqui a porta ta aberta-digo-
'ela entra no banheiro,saio do banho e digo:vc n disse nd a Justin?-digo-
-n,nem sabia ond tu tava,pq?-diz-
-nd n,é pq ele foi lá ond eu tava-digo saindo do banheiro desconfiada-
-e onde vc tava?-diz Say voltando para o quarto-
-tava bebendo-digo-
-mai n ta com bafó de bebida-diz Say-
-é sei de nada n-digo-
'Fico  matutando então vou dormir mais Say,quando acordei me troquei rapido,escovei os dentes mal tomei café,peguei o carro de David e fui o local de sempre,chego ao local e vejo varias pessoas de costa,quando escuto alguém dizer:Yaskara?-,tento me esconder mais vejo uma mulher dizendo:obvio que n,sou eu Camilla,levanto a cabeça e vejo que Camilla estava igual a mim.
-Posso saber pq fez isso?-diz a pessoa injuriada-
-vc n gosta dela?vai gostar de mim tbm agr..-diz sorrindo-
-vc pode fzr o que quiser,mai nunca vai ser ela-diz a pessoa entrando pra dentro do local de sempre-

'pq ela fez isso?que gosta de mim?sera que é o Austin?n,n,n pode ser,mai vou descobrir isso!

'Volto para casa e marco um encontro com Austin,mais pesso para se encontrarmos na casa dele,quando deu 19:00 fui ate a casa dele,entrei e ele perguntou o que eu queria,então me aproximei e disse:vc sabe muito bem,ele me encosta na parede e diz:é eu sei,pega no meu rosto eu pego no dele e ele me beija!

-me afasto e digo;vim falar de uma festa que vou fazer,mais antes da pra pegar algo para mim beber,ele vai pegar algo na cozinha que é um pouco longe pois a casa era grande,então começo a vasculhar tudo mais n acho nada e ele chega logo,bebo e digo que vou dar uma festa mais mando uma msg dizendo o dia,que só queria dizer isso pessoalmente pq queria ver ele,e logo vou para casa,mando uma msg para o Justin e ele manda eu ir a casa dele,chego lá os seguranças abrem os portões e  entro,bato na porta e Lua abre,Justin diz a ela para ir embora e fica só eu e ele na casa,ele se proxima e me beija,então o beijo mais querendo dizer algo.

-ele senta no sofá e diz:mais oq vc quer me dizer?a ficou sabendo da doidera da Camilla?
-n oq?-digo mentindo-
-ta idêntica a vc-diz Justin-
-hum,aquilo é louca-digo sentando-
-poizer,ela disse que eu gosto do seu jeito seu estilo de vc então decidiu imitar vc para ver se sinto o mesmo,soq ela vai me querer já que vc n-diz ele-
-pera ai,ela te disse isso quando?-digo suspeitando-
-hoje a tarde,ela veio aqui me mostra o novo rosto,o novo visual,a nova ela-diz irônico
-hum ta-digo-
-mais oq queria me dizer?-diz-
-nd,só queria saber dessa nova ai,agr q já sei vou me indo bju-digo levantando do sofá-
-e ontem?-diz -
-ontem ficou no passado,fui-saio e fecho a porta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário