quinta-feira, 12 de março de 2015

-Suddenly Happens- 13° Capitulo


'tava pensando em conta a Justin mais ainda to querendo saber como ele me achou lá,sendo que SAy n disse nada a ele,enfim...vou descobrir!

'estava em casa fazendo trabalhp da facul,quando deu 19:00 Justin me liga dizendo que estaava a caminho da minha casa,chegando em casa ele vai ao meu quarto e me pergunta se voltei aquele lugar mais fico sem reação,então ele diz:n quero que volte lá,eles são perigosos vc n sabe com qum ta mexendo.-fico assustada e digo:nem eles sabem Justin,n vou desistir de descobrir quem estar por trás de Camilla!
 -ele disse que era doideira mais que ia me ajudar,então o beijei muito feliz.

--só pediu para n faze nd sem ele,enfim..ta vou mentir para ele,ele diz:agr faz comigo aquilo que queria fzer aquele dia!-então o beijei e tirei sua blusa rapidamente

                                -Justin me joga na cama e começa a me beija!
'n rolou nada,ate pq aquilo tava muito estranho vei.me levantei vesti minha camisa e digo:-vou ate lá agr vai que eles estão lá.-Justin veste a camiseta  diz:pq eles estariam lá agr?n tem ninguém lá  u-u.-cm vc sabe disso?-digo abrindo a porta do quarto e olhando para ele...
ele n responde e diz:ta vamos lá,!'ée n tinha ninguém mesmo lá,então voltamos para casa de Justin,ele gurd o carro na garagem e saimos do carro para irmos para dentro da casa,sóq escorrego e caio no chão,ele sorrir abaixa e diz:vc é bem desastrada  ne?-sorrir-
-é acho que sim,-começo a sorrir e ele me beija!-

-n entendo pq JUstin mudou comigo assim do nada,decidiu me ajudar do nada,isso ta mal contado mais vou descobrir tudo e estando perto dele é bem mais facil,coloquei ele contra parede e ele ficou muito nervoso,tem caroço por trás desse angu....

'ele n tava muito a fim de se abrir comigo então eu disse:eu vou descobrir tudo JUstin,tenho certeza que ou vc ou Austin são lider de toda essa palhaçada e quando eu descobrir,vcs vão pagar caro por isso pode ter certeza!-vou ate a porta,abro olho para ele d gio:a e n preciso mais de vc,deixa que me viro sozinha,vou te desmascarar paga pra ver-digo e fecho a porta-ele grita:cuidado eu posso n estar lá da próxima vez.
'eu sabia que Justin nunca foi nenhum santinho,Justin ou Austin estão por trás de tudo isso e eu vou descobrir,mais vai ver Justin n tem mesmo,mais se tiver vou descobrir!.a meninas acharam meio maluco isso,mais decidiram me ajudar,vou descobrir quem matou minha tia,vou descobrir quem ta mandando fzr tudo isso..-eu estava em casa sozinha ate que Justin resolveu aparecer pra falar comigo sobre o assunto de sempre,ele disse:Yaskara eles são perigosos e eliminam quem tenta se entrometer,n é apenas um lider são vários e se um n aceito e os outros aceitar eles eliminam a pessoa e n tão nem ai n se mete nisso Yaskara.-como sabe de tudo isso jUstin?-digo espantada--Camilla me disse tudo vc precisa confiar em mim,pf n se meta nisso,eu só quero te ajudar!
                  -já estou metida e n tem quem faça eu desistir-digo-
                   -vc é louca-diz irritado-
              -Bem suas palavras n me comoveram e nem vão fazer eu mudar de ideia-digo decidida-
   -vou dizer tudo a sua mãe,ai ela vai ser obrigada a te manda de volta para a casa de seu Pai-diz serio-
                               -fico sem saber o que falar,apenas olho assim para ele(gif)
                        
                                             -Vai desistir?-diz ele-
                                            -sua tentativa foi tentadora mais n conseguiu nd,agr sai daqui!

-ele me senta no sofá e diz nervoso:pq vc insiste tanto nisso/?-mataram minha tia Justin,e eu lá sei o que a louca da Camilla é capaz,mais isso n vai ficar assim-digo-
     -eles n mataram pq quis,foi um erro-diz Justin me deixando assustada-
               -oq?digo-

'Ele disse que Camilla disse tudo e blá blá blá,fingi que ia desistir de tudo,então depois que ele foi embora sentei na calçada de casa,quando Say chega e senta do meu lado e diz:oq ouvi mana?.-Justin disse que Camilla disse tudo a ele,disse que n é só um chefe,e que eles n queriam ter matado nossa tia..

                -e vc decidiu desistir?-diz Say--n mana,eu continuo querendo saber quem são eles,quem sera a proxima vitima deles?vc viu oq fizeram com o pai da Milena?são uns monstros quem me diz que n farão o mesmo com nossa mãe?mataram a mãe de Milena,e agr?ela mora aqui com a gente e deve sentir muita falta da mãe dela,acabaram com a vida dela,precisamos fazer justiça.-digo--mais e se Justin ou Austin  tivessem envolvidos nisso,vc os denunciariam?-diz ela pensativa--sim Say,eu amo Justin,mais se ele tiver por trás de tudo isso vou descobrir que ele n é gente é um monstro e vou sim denunciar ele e todo o resto,seja quem tiver por trás disso!-digo e logo levantamos e entramos para dentro de casa.



'Acordei,tomei meu banho,troquei de roupa,fui tomar café estavam todos acordados,Miley mandou uma msg para Say chamando todas nós para irmos ao local de sempre,pelo menos uma vez de dia seria bem melhor,então terminamos de tomar café e inventamos que iamos ao shopping.
                                                (Look)

-chegando lá n entramos e fomos revistar por fora do local mesmo,ate que achamos um portãozim,e lá dentro era escuro,então estavam todas com medo e eu decidi enfim entrar,pediram para ir comigo mais pedi para entrar sozinha,estava escuro então Miley deu uma caixa de fosforo já que ela anda prevenida,então acendi e entrei.

-o lugar era muito escuro,mais sim tinha fim,escutei vozes e as segue.então enfim cheguei ao local,era muita gente,mais me surpreendi quando vi quem n esperava lá.
 -sai correndo e voltei pra onde as meninas,elas me perguntaram o que foi e eu disse:eles estão lá,todos eles.digo chorando muito!
'elas se espantaram,e queriam entrar lá,mais falei quem era para elas e decidiram n entrar,voltamos  para casa sem saber o que fazer,mais estava tudo em minhas mão pq eu que vi eu que sei o que fazer,na verdade n sei o que fazer..'eu estava sem chão,sem saida!
'passei o dia calada pensativa mais Say,ate que Justin chega em casa e eu atendo a porta,nem convido ele para entrar,então fecho a porta e saio para o meio da rua,me afasto dele olho para ele meus olhos enchem de lagrimas e digo:vc Justin?-ele me olha sem saber o que fazer.-

-ele se aproxima e diz:eu te protege,eu cuidei de vcs,sua tia morreu mais era para ter morrido só a mãe milena,e ainda por cima eu n concordei com nada disso,mais eles n me escutam mais,disseram que mudei por sua causa,eles vão querer matar vcs,então n se afastem de mim,muito menos vc por favor.
     -Vc,Chris,Chaz,Ryan,Niall,ate David?quem vcs são?que tipo de monstro vcs são?vcs acabaram com a vida de Milena e eu quero distancia de vc Justin,vou acabar com essa farsa de vcs,vou denunciar vcs.-digo com odio-
-vai adiantar oq?eles vão soltos,eu vou solto todos nos,e vão atrás de vcs vão matar vcs,eu te amo Yaskara eu faço tudo por vc n me deixa.
         -é Justin vc ta certo,ate pq vida bandida é a melhor ne?-digo ironica-
           -obvio.n faça nd,pf!-diz Justin-
            -Ta,mais só e deixar eu e as meninas a par de tudo.-digo-
             -tudo bem,mais vc me perdoa?-diz Justin se aproximando-
                -claro,ate pq eu e as meninas vamos querer entrar nessa dai tbm-digo-

'Começa a chover e n se importamos com a chuva,ele diz:eu te amo Yaskara.-então me aproximo e o beijo!

'ele vira as costas e pedi perdão e sai,grito:eu tbm te amo meu bandido!-ele volta e me beija.

'ele sorrir entre nosso beijo,me chama para ir para a casa dele e eu aceito.



'fomos para a casa dele,banhei,troquei de roupa deitei na cama dele e disse:cm começou tudo isso?-eu era o dono e só vendia mercadoria,os meninos se juntaram comigo e tals,mais ai começaram a ter vendedores q n estavam pagando então começamos a cobrar e n pagavam ai dávamos fim,mais ai começou a piorar tudo,entraram novos donos,e eu n concordava e só piorava,esse negocio que vcs viam,que eles botaram vcs ne uma casa foi um dos outros donos,eles n sabiam que eu conhecia vcs,e só fazemos isso com quem vendemos mercadorias,so que eu n sabia que eles faziam daquela maneira,prima de Milena usava das nossas drogas mais começou dever então deram um fim nela,e queriam matar a mãe de milena pq ela sabia de mais.
           -que? digo assustada de mais da conta-
-poizer,mais ainda sou um dos donos,já fizemos coisas que vcs n são capazes de imaginar,me arrependo muito mais já fizemos!-e pq vc n sai disso tudo justin?isso é cruel de mais isso me faz ter medo de vc-digo--n é facil assim,só daria certo se fossemos pressos e a palhaçada acabava,mais n é facil.-diz--mais vc abe que Milena vai te odiar pelo resto da vida ne?-digo--sim,mais n tenho culpa,n sou o unico dono,eu e os meninos pedimos para n fazerem isso,mais fizeram.-diz justin-
-me levanto olho para ele e digo:se entregue e assim vc sera perdoado por todos.
   -n kkk,e n queira me ver mal amr.-me pega por trás me deixando louca-

'eu estava louca para transar com Justin,mais eu estava chocada,triste acabada,precisava ir para minha casa,voltei para casa e conversei com a Say e ela disse que o melhor era denunciar todos,.
     -Vc n pensa que nosso irmão ta metido nisso?chaz ta metido nisso?que eles podem jamais nos perdoar?-digo-
                -vc n pensa noq eles fazem?noq eles fizeram com a vida da Milena?vc viu o que fizeram com a prima dela?o pai dela?nossa tia?mesmo eles n querendo eles mataram,são assasinos são uns monstros,e querendo ou n,nosso irmão tbm é e precisamo denunciar todos pq Milena merece isso nossa mãe merece isso,a gente merece isso.ta nas nossas mãos,yaer vai ou n denunciar?-diz Say-
            -meus olhos encheram de lagrima e então balanço a cabeça dizendo que sim!

'eu estava decidida de denunciar eles,mais antes ia ter que falar com eeles para deixar Milena ir denunciar,alguns minutos depois de ter falado com a Say alguém bate na porta e ela diz que alguém tava me chamando lá fora,então eu fui lá fora e alguem começa a me enforcar por trás,quandoo alguém chega por trás e me ajuda,depois a outra pessoa some e Justin diz para eu tomar cuidado,lagrimas cai e eu digo:eu te amo.

'logo eu entro desesperada,mais sim eu vou denunciar todos eles,logo agora mais que nunca tenho que manda Milena fazer isso,eu estava desesperada Justin nunca vai nos perdoar,meu irmão nunca vai nos perdoar nunca vão nos perdoar,mais é o certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário